Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin! 2° classe?

mavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

E AE GALERIANHA TUDO BEM?

É o seguinte eu gostaria de perguntar a vocês como vocês acham que seria a 3° classe do jin

Respondão da seguinte forma

Nome da clase:

Arma: se não tiver ideia de colocar uma arma não precisa escrver nada

Especias: pode colocar os 3 especias ou só 1 ou 2

2°modo de luta: se não tiver ideia de colocar uma arma não precisa escrver nada

Magia: esse aqui é a magia que nem a da amy de tirar mp do outro

Então é isso galerinha espero que esse topico não haja floods nem brigas nem nada que desrrespeite as regras ok?

espero que todos tenham ideias criativas e vamos todos dar boas ideias nada de ideais idiota ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so eu axo q seria assim

armas=manopla e Chuteira"nao e chuteira asssim é de ferro pra os chutes fica+poderosos"

Speciais

special1= ele pula atka chtua e atravessa o alvo duas vese sem forma de x

special 2=pula atka chuta fais 1 onda energetica ele ira kicka na onda energetica e dps ele ira fase 1 X atravbesasndo ele

special 3= pula chuta soca chuta soca levanta chuta no ar fais 1 X nele Da 1 soko pra sima quando ele for cair fais outro X e pra acaba

ele atravessa 20 veses em todas as direçoes fasendo 1 splosao ai o alvo ja vai ta morot quando ele cair no xao ele vai força a levanta e ai da 1 soco q atravessa ele e fais 1 bola de energia azul e verde

a furia dele dexa esses speciais com + alcance e +danos xD gostaro?

Link para o comentário

Tem que rir mesmo, junior member dando uma de Moderador... Bem, a 2 classe do Jin é aqueles cacetetes de policial como o cara disse. xD

A terceira pode usar aquele pedaço de pau tipo o Rafael dos Tartarugas Ninja. *-*

Link para o comentário

na verdade na 2ªclasse ele usa DUAS armas chamadas de tonfa que sao aqueles cacetetes de policial uma em cada braço(lógico né :B)um pra cima e otro pa baxo e na tercera classe(q nem deve existi aida)axo qe ele vai usa nunthaco

Link para o comentário

^^ a 3ª calsse do jin deveria se chamar:

Nome: BOXEADOR ou CAPOEIRISTA (ou sei la como se xama quem faz capoeira)

Arma: LUVAS DE BOXE e/ou SAPATOS DE AÇO FLAMEJANTES

Speciais: num sei nenhum

2º Modo de Luta: tb num sei nenhum ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.