-[B]renoKM- 2 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Bom tarde galera, Irei apresentar nesse tópico dois conteudos para auxiliar vocês, pois com essas atualizações os nossos glith foram patched( perde vida ou leva DC). Eu demostrarei aqui Gliths e Bugs para vocês usarem. Video Esse video foi produzido por mim e pelo braasiill( membro da WC) a pouco tempo e exclusivamente para Web Cheats, então vamos ao video...... [video=youtube;yn9NLYSG5Uc] Créditos. -renoKM- braasiill Imagens Eu resolvi fazer esse outro TUTORIAL de como fazer um dos gliths mais úteis do jogo que não está no video acima.. Esse é um dos poucos gliths que sobreviveu ao patch e não perdemos sangue e nem tomamos DC, Então vamos as prints. .................................................. ............................... 1º, vá a este lugar indicado....Perto de sua base 2º, Agora suba neste lugar indicado: 3º, Suba nessa " quininha" apontado a seguir: 4º, Depois de ter subido na quina faça o seguinte..... De um pulo> Depois aperte o SHIFT e fique " WS WS WS WS" rapido na quina da caixa. 5º, Fique fazendo isso até entrar pela metade, assim é só andar para fentre e apertar CTRL.... Pronto você estará na caixa. 6º , E o melhor e que você consegue matar todos sem ninguem te ver. Video para auxiliar [video=youtube;W2Q6qjCTQFY] Creditos: -[ B]renoKM- Bom galera fico por aqui, tomara que vocês consigam fazer muitos gliths Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1997x 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Muito Bom , Topico Bem Organizado Colorido ETC... Levo Meu + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Gliths super legais Tópico super interessante. Video aula bem explicativa Boas prints , enfim topico organizado. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Poxa mano video aula bem explicativa, gostei dos prints, topico bem organizado e ainda vai me ajudar a fazer uns glitchs quando eu entrar no CF, valeu ai por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ótimo bug, esse eu não sabia. A da forteress é muito zica, vo faze depois. Ótimo tópico bem explicado, com imagens e video aula, parabéns. agradecido. Obrigado por compartilhar. abraços. @OFF. hahahaha. Usando minha skin né negão. boa!! " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 *_* To usando as suas marks sim, elas são muito locas... Mas obrigado gente pelos elogios.. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Parabens -[ B]renoKM- Topico muito bem organizado, e exclusivo para WC ^^.! Levou meu Thx quando entra vo testa todos .. Abraçs.. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Caralho Mano EUTEAMO S22' Tu Me Ajudou No Bug De Voar Nunca Tinha Conseguido lkkk' Muito Foda ! Merece ir pra quick !! First Page *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Gostei do Tópico ficou bem Organizado e Formatado. Bem Explicado com Vídeos e Imagens que melhoram no entendimento xD Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Muito bom o tutorial, bem explicativo, organizado e formatado. Com screens, vídeos e descrições. Esse glich eu já sabia, mais tem mais ai que nem sei. Vê se acha mais alguns e adiciona. \fikdik Enfim, obrigado por compartilhar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Sim Coke. Já irei adicionar mais dois gliths. Obrigado pela dica Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george colossi 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 -renoKM- Você podería postar os comandos do Bug de voar?? PS: Qual é a música do vídeo?? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Claro, o nome da musica é I Can't Stop do Flux Pavilion ( Tava nos creditos) :tong: E os comandos são o seguinte... Você terá que fazer com um amigo... Os dois se agacham e vão andando um de encontro ao outro... Quando se cruzar os dois você param de andar e levantam... Assim você( ou se amigo) dá uma passo para o lado.... Eu usei o tiro para marcar o tempo certo, pois os dois precisam pular junto. E com o tiro e fazia ao seguinte: Ele atirava, a gente esperava 1 segundo e pulava. Assim você fará o bug Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george colossi 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 renoKM-;4054214'] Claro, o nome da musica é I Can't Stop do Flux Pavilion ( Tava nos creditos) :tong: E os comandos são o seguinte... Você terá que fazer com um amigo... Os dois se agacham e vão andando um de encontro ao outro... Quando se cruzar os dois você param de andar e levantam... Assim você( ou se amigo) dá uma passo para o lado.... Eu usei o tiro para marcar o tempo certo, pois os dois precisam pular junto. E com o tiro e fazia ao seguinte: Ele atirava, a gente esperava 1 segundo e pulava. Assim você fará o bug Abrsz' [/b] -renoKM- Valeu cara, mas eu tenho uma outra pergunta, você sabe como faz a Glith de subir em caixas/lugares altos?? Me passa os comandos?? :confused::confused: Eu tento fazer o seguinte para subir em lugares altos: 1. Encoste na caixa, que deseja subir. 2. Segure o W. 3. Sem soltar o W, segure o S. 4. Pule e quando estiver no ar segure também a tecla Shift (Sempre olhando para cima). Eu vi esse modo em um post daqui da WC, mas eu nunca consigo subir em lugares altos, e faço tudo certinho. :suando: Você conhece algum outro modo de subir? PS: Se possível, tem como você postar um vídeo no Youtube do seu teclado e você fazendo a Glith??:yes::piscadela::rolleyes::lol::rolleyes: Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Aqui o video que você pediu do teclado quando eu faço o glith. Abrsz' [video=youtube;W2Q6qjCTQFY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george colossi 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Esse é o vídeo ensinando a entrar na caixa, e não de subir em locais altos:tong: Mas vlw pela intenção~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Mas você pediu um video no youtube com o meu teclado fazendo um glith.... Mas irei te dar um video ensiando a pular em lugares altos. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicxdx 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Boaaa Maninhooo Continue assim voce ira muittooo longe ;D Parabens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 o tópicoo ficou ótimo . bem organizado , ótima formatação , imagens , videos para facil entendimento .. Obrigado por compartilhar! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Desse eu não sabia, vai ajudar muito os iniciantes que não querem ficar sempre com frag negativo nas td's, muito bem explicado, não tinha como estar melhor . bgs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgandolfi 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 parabéns cara! muito bom o tópico! levo meu thank's!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ManoLOOO\õ~/ Dahora o Topico , Principalmente Pra Quem Gosta De Uzar Esses Glitch . Gostei Do Topico , Muito Legal . Tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Potter 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 renoKM-;4054867']Mas você pediu um video no youtube com o meu teclado fazendo um glith.... Mas irei te dar um video ensiando a pular em lugares altos. Abrsz' renoKM você vai postar quando o vídeo? xD~~ PS: Sou eu, o george colossi, fui banido na outra acc rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Caracaaahh, I love you manolo rs' Cara dessa eu nao sabia, muito bom, Topico show, Bem organizado, Com prints e videos *-* Cara muito bom, eu to olhando aki, Eu nao sabia que dava pra fazer no power plant e outros, Eu so conhecia o do mexico XD Parabens Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 19 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Potter;4059005']renoKM você vai postar quando o vídeo? xD~~ PS: Sou eu, o george colossi, fui banido na outra acc rsrsrs Olha é o seguinte, No 1º modo basta você apertar W+S e ficar pulando em um intervalode 1 segundo. E no meio do pulo apertar Shift [video=youtube;sKtKUPRhPcU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º você tem que tomar uma distânci a caixa. Sai correndo da um pulo e quando chegar na caixa pula e agacha [video=youtube;4n87cboQe7Y] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que enteda abrsz:amor: Obs, Creditos: [G] Coke~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados