Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o novo mapa do Ca(Kill Creek)


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola pessoas

 

hoje to aki pra postar umas dicas minhas para o novo mapa do ca(kill creeek)

2dals9i.jpg

 

 

Espero q gostem =D

 

1-Evite jogar esse mapa no modo 140 eliminaçoes,capturar bandeira ou profissional,pois como esse mapa é muito grande,se vc for nesses modos a partida irá demorar muito para acabar e a xp que esse mapa da nao é la grande coisa.

 

2-Recomendo esse mapa para o modo quarentena,pois ele tem mtos lugares bons para se esconder.

 

3-Recomendo para esse mapa PRINCIPALMENTE snipers(exceto no modo quarentena) e rifles(pois vc pode por mira neles e a maioria tem uma boa muniçao).Metralhadoras sao extremamente desaconselhaveis(devido a grandeza do mapa).

 

4-Nao aconselho usar tele kill nesse mapa,pois como ele é muito grande,se vc começar a matar todo mundo vai ficar muito obvio que vc esta usando hack.

 

5-Granadas nao sao muito efetivas nesse mapa,por isso recomendo usar minas ao inves de granadas.

 

6-Ficar de camper nao é uma boa nesse mapa,ser sniper player é bem melhor.

 

7-Cuidado qando estiver fugindo de um zumbi ou no meio de um tiroteio,porque ai vc pode cair da ponte e se esborrachar no chao e.e

 

8-No meio do trem que fica nessa fase,tem uma porta que da para abrir e vc ficar la ou subir no trem.

 

9-Quando estiiver jogando no modo eliminaçao,lembre-se que o inimigo pode invadir sua base indo por baixo da ponte,portanto,de vez em quando vigie a parte de baixo da ponte.

 

10-No modo quarentena,esconda-se no meio da ponte,atras de alguma pedra do rio ou em uns ferros que ficam por cima de um caminhao que esta na parte de baixo do mapa(ss do lugar ai em baixo)

2vlqlir.jpg

 

11-Nao corra qando for descer as escadas,pois vc pode perder hp se correr nelas qando etiver descendo-as

 

12-Ser sniper player e saber usar os elemesntos do mapa para se esconder qando preciso sao a melhor estrategia para esse mapa(nao curti muito esse mapa exatamente pq nao sou sniper player e.e)

 

Bom,ta aew as dicas pessoas

 

espero q tenham gostado =D

 

Creditos-Slipknot_Reborns

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... nem adianta muito utilizar dos elementos do mapa no CABR... grande maioria... 98% dos que estão na sala... estão com chams...além de uns vararem na maior cara dura... pois só da para lhe matarem se eles ti verem... ou vc estiver vendo... quando a gente fica naqueles barranquinhos.... de sniper... a gente não vê nada... fica tdu tampado... e vem um e te mata com um tiro no body --'.... se nem a sua cabeça estava amostra para poder ver '-' Da raiva disso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o tópic é ótimo , mas assim, eu não acho esse mapa grande como você diz, na verdade é pequeno, cara é só atravessar a ponte, pq todo mundo ta do outro lado com a sua TPG-1 Pro, tentando mirar em vc ou nos teus amigos, eu recomendo joga-lo em 60 eliminaçoes pois ganha um pouco mais de EXP e nao demora tanto, equipa uma sniper e uma AR (Assault Rifle), é melhor até uma SMG (melhor a UMP,ou scorpion) pois para longe vc usa a sniper e de perto a SMG, as vezes e bom invadir mas meu frag fica bom qd eu to de sniper de longe, e rushar de vez enquando é bom tbm, granada eu acho q é bom sim, vc invade e taca 2 la na base, um double vc faz (xP), mas gostei vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Boas dicas.

Já sabia de algumas ai ...

Ajudará bastante os membros que ainda não estão por dentro

dessa grande tela.

 

OBS : Sniper e Rifle acho que é a mesma coisa , acho que você quis escrever : Sniper e Metralhadoras ...

OBS² : O Mapa não é tão grande , em questão de andar.10 Passos você ta na base inimiga , ele é grande de altura , pois tem as escadas e talz ...

 

Abracx' :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.