Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROGRAMA] - ProPascal Lite

sumonee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, tá ai a versão FREE do meu programa, vou explicar detalhadamente ao decorrer do tópico, então aqui é só a apresentação :D

Screen Shots:

Instalador #1

yMt37.png

Instalador #2

a1TSz.png

Instalador #3

LCZ6S.png

Instalador #4

WU0Q4.png

Carregando

zZXVA.png

WN0Gm.png

Programa Aberto

xxcBO.png

Agora vamos as explicações..

Depois de instalar, o programa será iniciado, e como essa versão é free eu deixei registrado diretamente para a ProCode sem precisar de nada.

Durante a instalação pode ocorrer um erro de "Invalid Pointer Operation" (Ponteiro de Operação Inválido), mais não se preucupe, não vai atrapalhar em NADA, só que pra eu resolver esse erro eu to tendo que olhar a unit inteira, e isso tá fodendo muito porque são quase 800 linhas de códigos SÓ O INSTALADOR e 1600 o ProPascal Lite.

Você pode imprimir (BETA), Salvar units, abrir units de templates & ainda trocar a fonte e cor do editor, porém as configurações mais detalhadas eu só vou por na Versão Enterprise (explico depois).

Você pode obter ajuda no módulo de ajuda (BETA) em futuras versões.

É isso, a versão lite não tem o que explicar, só que uma coisa bem interessante que vale lembrar, são os menus acima do editor, ele pode sair de lá, similar ao do Delphi, ficando assim:

sWvHM.png

Então, é isso pessoal, agora um PEQUENO F.A.Q pra vocês não enxerem o saco...

P: Você pode me mandar a source dele?

R: Não, nem fudeno que eu te mando uma source assim, mais eu posso vender pra você a source completa e com suporte de 1 semana por 60,00 da versão lite. (Entre em contato por MP)

P: Achei alguns erros aqui, o que eu faço?

R: Poste no tópico qual o erro que eu arrumo e libero versões mais novas.

P: Só tem em português?

R: Sim, a versão lite só em português, a Enterprise eu coloquei um sistema de tradução automático, só colocar um arquivo específico que o programa irá reconhecer.

P: Como adquiro a versão Enterprise?

R: Me manda um MP sobre o assunto.

NOTA: Na versão Enterprise, você pode escolher skins, configurar as cores do seu jeito que vão ficar no editor, entrar em modo developer (configs avançadas), salvar arquivos em .pro , associar as entensões .pro, .pas & .tem com o ProPascal para facilitar o modo de abertura, entre vários outros recursos!

PS: Ele é quase igual ao Delphi, só que ele é uma IDE não visual sem compilador (Compilador incluso na Enterprise!).

PS²: Versão Enterprise tem o auto complete quase igual ao do Delphi também & ainda tem umas opções pra editar o auto complete do seu jeito.

Então, depois de você ter lido & olhado tudo, você pode fazer o download abaixo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até mais pessoal, espero que gostem, reportem bugs, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

muito legal o programa

mas este link de download nao está funcionando

ajeita ae

@off

nao seria outras linguagens

no caso aki é delphi e vb, e mesmo o vb sendo pascal, nao tem mto aver

mas sei la!

vlw por compartilhar.

Link para o comentário

@topic

muito legal o programa

mas este link de download nao está funcionando

ajeita ae

@off

nao seria outras linguagens

no caso aki é delphi e vb, e mesmo o vb sendo pascal, nao tem mto aver

mas sei la!

vlw por compartilhar.

1º - O link tá normal, só que tá em anexo em outro fórum (fórum de programação), então como eu criei esse programa especialmente pra lá, vou manter somente lá, distribuição não autorizada em servidores de upload, outros fóruns pode dar problema pra quem copiar, porque eu vou atrás e não me responsabilizo por danos depois.

2º - O programa foi feito em Delphi & usa a mesma linguagem de programação que o Delphi (PASCAL).

espero ter respondido..

Link para o comentário

eu me cadastrei no fórum..

mas ao baixar o anexo, dá mensagem de corrompido!

mas mesmo assim, vlw por postar.

@Edit

finalmente consegui baixar

pqp...

vlw, será mais prático pra eu screvre meus projetos

:D

Link para o comentário

Mais isso serve pra quê :\ ? mal lhe pergunte ><

É um editor de programas, quase igual ao Delphi, só não tem auto complete, o auto complete é só na enterprise & não é editor de forms.

Link para o comentário

Gostei da apresentação do programa... Tô baixando pra conferir!!![/color]

@SAC: Irei mandar uma mensagem pedindo esclarecimentos sobre a versão Enterprise

[/b]

1º - Obrigado!

2º - Ok, estarei agradando.

Link para o comentário

o tópico está em aberto se quiser upar o arquivo em um site de downloads ( como megaupload e etc ), porém, não deixarei o link para outro forum.

Se caso nao quiser colocar o programa pra download em outro site, avise-me e fecharei o tópico.

flw, abraços.

Link para o comentário

o tópico está em aberto se quiser upar o arquivo em um site de downloads ( como megaupload e etc ), porém, não deixarei o link para outro forum.

Se caso nao quiser colocar o programa pra download em outro site, avise-me e fecharei o tópico.

flw, abraços.

Vou upar e edito o tópico.

@OFF

Larga de ser cuzão, nem é fórum concorrente da WC manolo..

Link para o comentário

@OFF

Larga de ser cuzão, nem é fórum concorrente da WC manolo..

Se sou agradável ou não, fica a seu critério (não obrigo ninguem a gostar de mim), só nao quero que a galera tenha que se cadastrar em outro forum apenas pra baixar o seu programa, acredito que não irá cair a sua mão se upar ele em um site de upload. Então não há a necessidade de usar um fórum pra download.

Eu vi potencial no seu projeto, e achei maneiro, não queria que você olhasse minha mensagem anterior como uma "critica" ao tópico, apenas falei o fato do link estar em outro forum. Só isso.

E, se tratando do lado pessoal, você sabe que não tenho nada contra você, então também não entendo o porque da ofensa contra mim (a não ser que você tenha algo contra mim... enfim, nem tudo é recíproco).

Pra mim...

Assunto encerrado.

Aguardo a inserção do link de download para um "andamento" normal do tópico.

flw, abraços

Link para o comentário

Se sou agradável ou não, fica a seu critério (não obrigo ninguem a gostar de mim), só nao quero que a galera tenha que se cadastrar em outro forum apenas pra baixar o seu programa, acredito que não irá cair a sua mão se upar ele em um site de upload. Então não há a necessidade de usar um fórum pra download.

Eu vi potencial no seu projeto, e achei maneiro, não queria que você olhasse minha mensagem anterior como uma "critica" ao tópico, apenas falei o fato do link estar em outro forum. Só isso.

E, se tratando do lado pessoal, você sabe que não tenho nada contra você, então também não entendo o porque da ofensa contra mim (a não ser que você tenha algo contra mim... enfim, nem tudo é recíproco).

Pra mim...

Assunto encerrado.

Aguardo a inserção do link de download para um "andamento" normal do tópico.

flw, abraços

Não tenho nada contra você, rlx, só comentei também, é que meu linguajar pode váriar um pouco, mais se te ofendi, me desculpe, tópico editado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.