[D]aRcK[L]oRd 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Isso mesmo Sieghart está fazendo 1 ano desde seu lançamento! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E para sua festa, vieram alguns de seus amigos! Elesis com pacote da Alice no País das maravilhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elesis, Arme, Lass e Ronan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieghart, parece estar triste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais não, já se arrumou, colocou pacote do Casanova e chamou o pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou se preferir, também trouxe o pacote Luna É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos comemorar! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabéns Sieghart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Feliz Niver pra você Siegh. "Muitos anos de Vida" <<~~~~ SHSHUSHUSAUHSUSHSHU'' (Saco? 666') Obrigada por compartilhar com agente, porque eu não sabia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Opa meu user fazendo aniversario xD Parabens siegh kk' Vo compra o Colar Das Sombras pra tu chapa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 parabens sieg ^^ @off a primeira foto n é a elesis é a amy '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 feliz aniversario sieghart muitos anos de vida benção e paz no coração e q nada mude o seu jeito de ser !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Caramba meu 2ºUser fazendo aniversario vou upar ele e muito mesmo ate o 65. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aRcK[L]oRd 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ^^ tbm sou user do siegh o meu ta 64 meu fan? então use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não use hacks em pvp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sieghart user É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Bem legal afinal o imortal merece mesmo o melhor personagem ja lançado depois da Elesis :tong: ps: gostei muito das imagens tanks e um feliz aniver Sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 eita ta muito velho jah e nao tem 1 cabelin branco '-' tenso Pintar o cabelo Owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Zika! Sieg forever! agora ele tem 601 anos! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Aêee Parabéns pro meu 3º ou 4º user -q Nem sabia disso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados