Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas Da LUG

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava perambulando pelo forum do GC e la estava...

Na última Quarta-feira, 15/06, foi realizada pela desenvolvedora uma ação crítica e essencial para o bom funcionamento do Grand Chase em nossos servidores - a análise e a ação corretiva referente ao abuso na obtenção das recompensas do evento Tornado Texugo.

Já há algum tempo a KOG vem investigando os abusos cometidos em alguns sistemas de jogo com a ajuda da equipe da Level Up! responsável pelo GC. A obtenção de itens de forma irregular vem sendo investigada há meses pela desenvolvedora de forma a garantir que a mecânica destes abusos fosse compreendida corretamente, que os eventos e funcionalidades do jogo voltassem a ser estáveis e que, na ocasião de um ação corretiva, apenas as contas de jogo com transações irregulares em seu histórico fossem afetadas. E o momento desta ação chegou no dia da última manutenção.

O processo de análise utilizado foi criterioso e realizado minuciosamente, o que justifica o fechamento dos servidores e a interrupção do serviço até o final da tarde naquele dia. A base para a análise foi constituída inicialmente pela relação Recompensas Obtidas x Moedas do Texugo utilizadas, além de envolver outras variáveis como uma margem de segurança considerável de 10 Recompensas acima do número de Moedas do Texugo usadas. Ou seja, só foram afetados os jogadores que obtiveram um número de recompensas igual ou superior ao Número de Moedas do Texugo + 10. As contas que apresentaram registros considerados irregulares mediante os parâmetros da análise tiveram então todas as Recompensas obtidas no evento removidas, sem distinção, e o número de Moedas do Texugo regulares devolvidas integralmente ao seu inventário, tenham sido elas obtidas através de Presença no Diário durante o período do evento ou adquiridas na Loja do Jogo. Desta forma, nota-se que não houve prejuízo para nenhuma das partes envolvidas, visto que todas as contas afetadas receberam a quantidade de moedas usadas regularmente durante o evento e as recompensas obtidas de maneira irregular foram removidas. Também é importante notar que as moedas recebidas poderão ser usadas normalmente no evento Tornado Texugo, que voltará em breve aos nossos servidores com as mesmas recompensas do período em que ocorreram os abusos.

Em paralelo foi feita uma nova análise, desta vez para identificar as contas que haviam se beneficiado de transações irregulares no evento Tornado Texugo e estavam utilizando os itens obtidos (mais especificamente os Pergaminhos de Abertura) através do abuso para conquistar itens no Sistema de Recompensas do Selion. Após esta segunda análise, as contas consideradas irregulares mediante estes novos parâmetros tiveram os itens do Sistema de Recompensas removidos e a diferença entre qualquer quantidade de Pergaminhos de Abertura obtidos regularmente antes do evento Tornado Texugo e os pergaminhos obtidos através do abuso do sistema devolvida. Novamente, nota-se que não houve prejuízo para nenhuma das partes envolvidas, já que o saldo de Pergaminhos de Abertura regulares foi devolvido às contas afetadas e os itens do Sistema de Recompensa obtidos através do uso dos Pergaminhos irregulares foram removidos.

É importante notar que esta ação não visa apenas desfazer as transações irregulares de forma a assegurar a correção das transações realizadas, mas também defender os interesses dos jogadores que participam dos eventos e se utilizam dos sistemas do jogo de forma correta. Não é aceitável que a banalização de uma prática como essa ameace a diversão e os benefícios obtidos pelos jogadores que seguem as regras.

Esta foi a primeira intervenção deste tipo de outras que se seguirão em breve. Análises de transações de outros eventos e sistemas serão realizadas no futuro próximo e qualquer transação irregular será desfeita, mas sempre de forma que nenhuma das partes seja prejudicada (a menos que uma delas realmente acredite que os benefícios obtidos de forma irregular são um direito adquirido).

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim isso so ira

prejudicar quem não fez esse

bug pelo menos dessa fez eu não

fui prejudicado ainda , até por que

não usei o Bug , e não quero que

quem uso seja punido até por que

eu quero mais é que a Lug va a falência total

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Isto prejudico muita gente que não usou bug.

porque uma conta que se poem cash 150,00 quase toda semana acha que a pessoa

iria ser idiota o bastante para usar um bug ? a lug nao sabe o que faz, analise de log deles foram

quem compro 1k200 antes de retirar o texugo e adquiriu mais 1k300 depois foi irregular e os itens obtidos de forma

irrelugar.

bom topico

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.