Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CHEAT ENGINE 6.0] [MUAWAY] By: Jandin

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Bom hoje eu irei ensinar a vocês e disponibilizar mais um novo "hacker" que pega muito bem no nosso grande servidor mais conhecido como MuAwaY, bom e o seguinte eu irei explicar das maneiras mais claramente o possível espero que entendam e principalmente consigam usar o mesmo, vamos lá.

Pra quem não sabe o que e Speed Hacker, e uma programa que faz seu jogo ficar mais rápido ou seja você mata muito mais rápido, evolui muito mais rápido ganha war's bem mais rápidas e principalmente consegue matar seus oponentes com facilidade.

Tutorial de como utilizar "Cheat Engine".

[DESATIVE O ANT-VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK]

1° Passo. - Abra o MuAwaY e logo em sua conta.

2° Passo. - Logo depois de ter entrando com sua conta no servidor, abra o Cheat Engine.

3° Passo. - Logo depois de ter feito os seguintes procedimentos pedidos acima faça o seguinte. Logo quando você abre o Cheat Engine abre uma tela de boas vindas nessa tela um computador no lado esquerdo que fica com uma quadrado verde em sua volta, clique nele.

Click this bar to view the original image of 529x609px and 21KB.

4° Passo. - Após ter feitos os procedimentos feitos acima faça o seguinte. Logo em seguida quando você aperta no botão do computador com o quadrado verde você terá uma no janela, procure o MuAwaY ali e clique no mesmo, e em seguida aperte "Open" ou "Enter" tanto faz.

Click this bar to view the original image of 527x611px and 25KB.

5° Passo. - Logo após ter feito o procedimento número 4 faça o seguinte, irá aparecer novamente uma nova janela nela você deverá escrever seu nick (utilizado no jogo) e depois aperta nas coisas que eu irei informa na imagem.

Click this bar to view the original image of 529x613px and 21KB.

6° - Passo. - Sexto e último passo, bom galera e o seguinte logo após ter feito tudo isso que eu pedir acima faça o seguinte nem irei falar está tudo explicado na imagem, veja que abrirá uma nova janela e faça o seguinte procedimento como eu estou fazendo na imagem.

Click this bar to view the original image of 527x610px and 21KB.

Aqui está o link do mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://www.megaupload.com/?d=WA3YC4Y0

Link do VírusTotal.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO! SÓ PEGA NO MUAWAY!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Scan Falso.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.