Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Tenho uma coisa a dizer a todos do WC!


Posts Recomendados

Os programadores tem razão em dexa a WC,os Programadores Ralam pra faze hacks e os fdp choroes so sabem reclamar de virus e bans.

 

 

PT cheats esta com os dias contados!

 

Adeus Rodney(Banido por fala a verdade), Vampira, D4rkWeaver, B4ruc e muitos outros programadores e obrigado pelos otimos hacks.

 

Estou deixando o WC Hoje

Adeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores tem razão em dexa a WC,os Programadores Ralam pra faze hacks e os fdp choroes so sabem reclamar de virus e bans.

 

 

PT cheats esta com os dias contados!

 

Adeus Rodney(Banido por fala a verdade), Vampira, D4rkWeaver, B4ruc e muitos outros programadores e obrigado pelos otimos hacks.

 

Estou deixando o WC Hoje

Adeus...

 

 

 

Nossa Fei e bobo coitado.

 

Voce alem de um bosta e B.O ainda voce ta deixando a WC fodas e seu filhao eu nunca vi voce posta nada aqui voce nunca fez nada aqui ALIAS EU NUNCA TE VI VOCE AQUI ENTAO SAI FORA E SEJA FELIZ _l_ aproveita e senta aki e roda

 

 

 

 

 

 

 

TOPICO INUTIUL CLOSED NESSA PORCARIA AI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dramático ! '-'

 

Voces sabem criticar muito bem. Dizem que é dramatico, "oh este aqui só vem pro forum chorar porque nao lhe dão atenção pensam voces nao é?".

Acontece que cada vez se vão mais embora. E depois dizem, só mais um e vai ter sempre programadores aqui... !

Tentem entender que da maneira que voces estão tratando eles, eles vão embora nao voltam mais e nem querem saber mais de voces. Quando ficarem sem hacks vão chorar.

E escusam de dizer que nao se importam porque se não se importassem nem perdiam tempo a ler o meu comentario muito menos a frequentar um forum cujo topico principal são os hacks -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é até bom sair alguns!! menos concorrência entre os programadores que ficarem! e mais oportunidades de outros surgirem!

 

E FODA-SE, QUER SAIR? INTAO SAI, NAO FIKA CHORANDO AI DANDO UMA DE COITADO SEUS BANDO FDP CRIADO A LEITE COM PERA

 

USO HACKER QUANDO TEM, QUANDO NAO TEM FODA-SE JOGO DO MSM JEITO! NAO DEPENDO DE HACKER PARA UPAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar algum né.... pq pelo visto todos estao indo embora... '-'

espero q esteja certo de q venha + por ai... pq qdo acaba vcs vao sentir a falta dos

programadores q vcs tanto criticam , é na hora q faser a falta q vcs vao começa a da valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois reclama que a WC e desorganizada, os Mod's nao estao nem ai e mandam os caras que criaram o hacker se fudet vao se fuder voces foda-se se o cara nao fez ou deichou de fazer no forum voces tambem nao fizeram nada alem de reclamar ou chorar por mais hack's posso nao ter feito nada mas posso garantir que praticamente todas as pessoas ate a WC que ja foi um forum muito melhor do que eh atualmente esta inutil pois os progamadores estao saindo os moderadores nao estao fazendo nada (so fazem nas areas grandes como GC e CA) so para nao perder masi progamadores importantes e essa e minha ultima palavra no Forum adeus WC, adeus Adeus Rodney, Vampira, D4rkWeaver, B4ruc, Decifrador e muitos outros programadores e obrigado pelos otimos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar algum né.... pq pelo visto todos estao indo embora... '-'

espero q esteja certo de q venha + por ai... pq qdo acaba vcs vao sentir a falta dos

programadores q vcs tanto criticam , é na hora q faser a falta q vcs vao começa a da valor

 

cara! jogo priston desde 2007!! Nao lembro de ter esse tanto de hacker!! toh nem me fudendo se sair programador! eh até bom que reduz a quantidade de nb que depende de hacker para upar!! :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao gosta de hacks e nao tem o costume de usar porque frequenta 1 forum q tem como finalidade a postagem de hacks e cheats??

e para os arrogantes q chingam e fala merda... hora nenhuma agredi ninguem , só expressei minha opiniao... coisa q todos sao livres pra faser

contenham-se por favor. humildade e respeito em primeiro lugar , pq como eu nunca fiz nada , nunca fiz hack

tenho certeza q esses mlks q so sabem reclamar tbm nunca fizeram nada... entao ta falando oq de mim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Tópico em Área errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, e dai? sempre há novos programadores, mas concordo em que as pessoas não reclamem por ban nem nada, ja que o mal uso do programa não é da responsabilidade de quem faz, os programadores só disponibilizam...

Porque tudo mundo só vê as pessoas reclamando? ja cansei de ver gente agradecendo a quem faz os programas...

 

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.