Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aew leiam com urgencia

123abc
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei besk8 configuracao tah certa tudo pah... mas tenhu o service pack 2... ele atrapalha neh? ja ouvi falar disso... o hack de fundo tbm da isso que o cara ali falou.....e teve uma veiz soh que o 1 value num tava ?? ( ou seja todos estava certoins funcanco normal)dai eu freezei eles certin com o value correto mas msm assim num apareceu os fundos no avatar shop e soh pra lembra ae num sei se alguem ja posto isso mas vo posta quando o PU HACK funco meu amigo falo que num mudo nada a fala entao eli funca mas eh client side (apenas vc ve) e pra ele funciona vc deve ser o master da sala keep key tah com um bug...(num sei se eh soh cmg)... tpw eu entro na sala que eu criei e do nada aparece um bug de uma mina com armor sem nicky sem nada nem avatar peladona e com o mobile armor...e com isso num da pra rdy besk8 soh esclaresse essas infos. pra mim ae flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.