Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SS de GP

darkvinix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sou novo aqui , nem sei se estou no lugar certo, só quis compartilhar que é possivel um GP user ser SS.(obs: não postei no forum da lug porque precisa de creditos '-'.)

t9wsqo.jpg

2iuyhb8.jpg

Aqui o print das Runas :)

aea39g.jpg

PS: Gente to com 8k de ataque agora eu deixei a runa de ataque +11 , mas infelizmente quebrei a runa de defesa da cota , e nao tenho livro pra construir quando eu conseguir eu atualizou aqui, mandando o print. :rs:

[ ATT 12/08/11] Estou com 9k de ataque com o anel da segunda marcha, eu ganhei ele no desafio continental, mqas nao sei se conta como gp porque ele vende de cash :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta seu person ta em SS

mas vc nunca foi gp user pelo q eu to vendo

falo pelos escudos e pelas facas lendarias......

nossa nda a vê o mlk junta pergaminhos e usa mais é SS de GP mesmo , ele ñ ta usando aqueles itens

Link para o comentário

O ruim de ser Full Gp é não ter propriedades boas.

Meu Lass Full Cash SS tem 63% de Recuperação de HP e 31,5% de Recuperação de MP, 21% de Crítico e 790 de Lança Infernal.

E ninguém duvida disso, Full GP SS, vários já postaram Screens aqui ;)

Link para o comentário

como se pego esse set e a arma mjonir??

foi de hack???

e parabéns seu lass tá ótimo o meu lass tá S+ de gp tbm.

e ai me diz aonde se pego isso tudo.

té;[/color][/size][/font][/center]

Eu catei onix de aton em campo dos goblins fui muitas vezes, fiquei dias indo e depois construii!

A capa peguei no Deserto das Miragens na 2ª tentativa.

Link para o comentário

Eu catei onix de aton em campo dos goblins fui muitas vezes, fiquei dias indo e depois construii!

A capa peguei no Deserto das Miragens na 2ª tentativa.

e todo esse seu set se pego aonde??

e vlw por responder minha pergunta vo lá tenta pega alguma coisas xD.

Link para o comentário

e todo esse seu set se pego aonde??

e vlw por responder minha pergunta vo lá tenta pega alguma coisas xD.[/color][/size][/font][/center]

Entao as partes epicas eu construi com onix,etc e as raras eu peguei catando os onix ^^

Link para o comentário

Hacker de Runa. Ridiculo

No Fórum da LUG ja está avisado que GP no máximo que se consegue é S+ de metade para SS

Pena que não mostrou login, se não você estava reportado. :)

ridículo é vc.

meu amigo tem um SS gp e n vem me dizer que é mentira pq eu entrei na acc dele e vi todos os ekips dele e era tudo gp.

antes de fala pense bem.

Link para o comentário

Hacker de Runa. Ridiculo

No Fórum da LUG ja está avisado que GP no máximo que se consegue é S+ de metade para SS

Pena que não mostrou login, se não você estava reportado. :)

EIn??? hacker de runa nem sei disso kra , runas +11 por causa do evento do arco iris cara vem falar merda nao , sou limpissimo(risos) , invejar SS soh porque voce eh casher e nao consegue ser SS problema eh seu manolo , denuncia quer login eu falo , :fuck:

Link para o comentário

ta seu person ta em SS

mas vc nunca foi gp user pelo q eu to vendo

falo pelos escudos e pelas facas lendarias......

mano nd a ver ele só tem 2 acesórios lendarios pelo oq podemos ver eu tenho uns 5 ou 6 itens lendarios pro meu char e eu n uso cash eu e olha q eu jogo desde a season 2 ok nen ven dizer q ele nunca foi gp user pq ele jah foi ele é e ele será (eu acho)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

E bom mas ao mesmo tempo ruim .-. , pois seu SS é fraco² esse é o chato de gp user ele nunca vai ter bom crit recuperação de hp mp ou atk def vit tudo em um só pacote e assim são ainda vitimas de SS monstruosos e.e

Link para o comentário

E bom mas ao mesmo tempo ruim .-. , pois seu SS é fraco² esse é o chato de gp user ele nunca vai ter bom crit recuperação de hp mp ou atk def vit tudo em um só pacote e assim são ainda vitimas de SS monstruosos e.e[/font][/size][/color]

Sim, claro. Se eu ficasse SS 'monstruoso' como os cashers seria desvantagem usar cash , certo, mas pelo menos sou um dos poucos GPs users, e fiz esse topico porque muita gente acha que é impossivel um GP user ser SS. Abraços!

Link para o comentário

Viu não tem motivo pra o pessoal ficar

criando salas "no cash" afinal com

esses status ai da pra vc enfrentar um

cara com cash é moleza

ps : Cara parabéns foi o primeiro que eu vi

gostei muito de ver que vc conseguiu o que

muitos diziam ser impossível

e olha que vc ta sem um dos Brincos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.