Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perda De Conta Por Causa Do Hacker PcCheat

Ancadia
 Compartilhar

Pergunta

Ola Moderadores e outros que estam vendo esse post

Porfavor nao me Banan Por palavras usadas aki

venho aki perdir ajuda a voçes moderadores para eu ter minha conta devolve que o tal miguel Dono do PcCheats Com Seu Keylogger Roubou Hancok741 Eu sei que foi eles por causa do ultimo post Intao porfavor moderadores e minguel Porfavor me Mande Uma Mensagem Por qualquer lugar dando minha senha de volta aquela conta e presiosa para min e voçes Moderadores Que tenham em mente que o pessoal que se diverti nao Perde Conta a Toa Por Causa DE Hacker Muitos Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...

Sem provas concretas, não a nada que se possa fazer em relação ao ocorrído.

Cheguei a usar o Pcheats por mais de 8 meses. Nunca fui hackiado ou coisa do tipo. Olhe que minha aCC no Gc foi bem investida. ;)

Enfim...

Novamente, sem provras concretas e que condenem o autor do hack por tal ato, fica difícil de agir.

Link para o comentário

• 0

uma vez me ocorreu isso, eu usei um hack a um ano atras, faz tempo q n uso essas porcarias... prefiro upar por mim mesmo. E no dia seguinte tava um cara na minha conta falando q era um moderador do gc e falo q tinha q ve minha conta. Logo desconfiei obvio, fui la na level up e troquei a senha do gc, (mas antes de troca a senha chinguei ele de filho da puta :lol: ) mas enfim deu tudo certo e ele n fuçou em nada, recomendo o não uso de hack não so por poderem pegar sua conta mas também por dar BAN Perma no GC e Reset da continha.

OBS: nunca dei minha senha a ninguem.

Link para o comentário

• 0

Kra vc nao uso o hack direito deve te-lo usado em pvp e alguem te gravo ou tirou SS e tal isso é o maior motivo de bans ate agora.

Pq eu uso o PCheats desde o ano passado ja falaram q ele vinha com KL mais continuei usando e ele nunca me descepcionou.

Link para o comentário

• 0

1º Vc está errado totalmente de culpar pessoas sem qualquer tipo de prova. * Video / Foto / Gravaçao de voz* que comprove oque vc está falando.

2º Pcheats pode ter hack mais nao Keilogger,se nao eu ja tinha perdido tudo quanto é conta que eu acesso do meu PC.

3º O MiguelGz ele nao é o criador do hack, apenas o disponibilizador dele akie na WebCheats, os criadores são o L-Zero e Dark-King que casualmente nao são membros deste forum

4º Antes de acusar as pessoas, verifique se vc nao falou sua senha pra ngm, se ninguem descobriu sua senha e até podem ter visto vc utilizando.

5º Para que eles mudacem sua senha, eles teriam de ter sua senha da Level Up!, seu Login e nao apenas Login e Senha do grand chase.

6º Uso o hack Pcheats a muito tempo e nao tive nenhuma evidencia de invasão ou troka de senha da minha conta.

Man, tem varios outras coisas pra falar,mais só essas ja esclarece muita coisa pra vc.

Tenha provas para acusar alguem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.