Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuden aki

sasukyubi
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal,Bom vamos logo ao que enteressa hoje eu entrei na minha conta e fui ver meus pergaminho e la estavam 125 do nada apareceu a pergunta e é eu posso toma ban se eu nao fiz nada para os pergaminho apareceren ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao.

Tu nao pode levar ban algum manolo.

Isso é fail dá Level Up! Games, e eles já informaram no site sobre algumas irregularidades no sistema de recompensas e pergaminhos.

Mesmo que vc utilize-os, embreve eles removeram os itens que vc ganhou com os pergaminhos bugados, e o numero de pergaminhos voltará ao normal.

Nao tenha medo tu nao vai ir ban.

Link para o comentário

• 0

Sim ^^

Leia-

Informamos Que, Durante uma Manutenção Extraordinária de 15/06, uma desenvolvedora de Grand Chase Realizou uma Análise de itens e CORREÇÃO obtidos Durante o Evento Tornado Texugo. Neste Procedimento, como TODAS Transações envolvendo itens Que faziam Parte da Lista de prêmios do Evento foram verificadas e, comprovada alguma irregularidade Caso, desfeitas. Como Contas afetadas Pelo Procedimento tiveram OS itens obtidos de MANEIRA irregular removidos de SEUS Inventários e como Moedas do Texugo Usadas devolvidas.

A Análise also si estendeu Às Contas Que haviam adquirido Pergaminhos de Abertura de MANEIRA irregular e não utilizaram OS Sistema de Recompensas Ativo nenhuma recordação. Nestes CASOS, de Todos os itens obtidos no Sistema de Recompensas do Selion foram removidos e OS pergaminhos obtidos regularmente devolvidos.

O Procedimento realizado Pela KOG FOI minucioso e, Por ISSO, uma Manutenção si estendeu ALÉM do previsto. Ressaltamos ainda Que OS Critérios Utilizados nd Análise das Transações possuíam UMA Margem de Segurança considerável, de forma um apenas garantir Que Que tenham como Contas Obtido itens de irregular MANEIRA recebessem UMA Intervenção.

Agradecemos uma Compreensão.

Equipe Level Up!

15/06/2011

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.