'Aym 5 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 …:::[D]arK [V]adeR:::… 3.0 Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 2. Screen Shot 3. Funções [Hacks Visu.] Chams Nomes Inimigos Ficar Invisível Paredes Brancas Mund. Arame Jog. Arame [Removedores] Sem(coice) Sem(Recarre.) Sem(Neblina) Sem(Tremer) Sem(Propagação) Nenhum Efeito [Outros] Ver meu FPS (HACK)Speed Super Pulo Voar(Seg.Spaco) Pegar Arm. Longe Se Matar ¬¬ Mira(Centro) Traçar Tiros Super Brilho Prediction [VER]Estatísticas [Melhores] Acelerar Arma Correção Mira Tiro Longe Super Bala *[Menu Visual]* MoveR Borda 4. Tutorial 1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem.. 6. Agora inicie o Combat Arms. 7. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download & Scan Download Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Unlock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Unlock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: HurleyppL Tópico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ótimo tópico Sasuke, bem formatado , boas imagens conteúdo funcional. Obrigado por Compartilhar Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MSebrian 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cade os creditos do DarK VadeR ... Ele fez o hack ... Bom topico , cores organizado e hack funcional (mais eu ja tenho .. eu que testei o hack pro DarK) xD levo meu THX:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Sem comentários, tópico perfeito. Obrigado por compartilhar cara. Eu sou seu fan '-'. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Muito bom esse hack... Eu aprovo e recomendo. Tópico não precisa falar nada... Está ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelgp2 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aff td puxa saco, o topico ta ótimo !! mais o hack nao pegua !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 aff td puxa saco, o topico ta ótimo !! mais o hack nao pegua !!! Eu testei aqui e funcionou. Se ai no seu computador não funcionar instale o Unlock que ira funcionar xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popom 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Parabéns pelo Tópico muito bom tutorial bem facil de entender e funcional (..:Sasuke:.. talvez seja algum erro meu mas deu erro dps que eu instalei o unlock ..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naibo1 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Estranho aqui ta dando DC ;x deve ser pq n uso o Unloock certo ? Caso for isso tem como passar o link do download do Unloock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Parabéns pelo Tópico muito bom tutorial bem facil de entender e funcional (..:Sasuke:.. talvez seja algum erro meu mas deu erro dps que eu instalei o unlock ..) Poderia dizer o erro ? Estranho aqui ta dando DC ;x deve ser pq n uso o Unloock certo ? Caso for isso tem como passar o link do download do Unloock ? Pode ser isso ^^' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Cara falarao que o hack Esta pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 ótimo tópico Sasuke, bem formatado , boas imagens conteúdo funcional. cores , centralizado e talz Obrigado por compartilhar esse hack conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Otimo hacker alem do designer inovador, amei as carinhas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scout633 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 nao to conseguindo baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Uhum ! Tópico Como Sempre Ótimo ! Downloads , Scan , Ss' , Formatação , Tudo Certinho ! E Gostei das Funções deste '' Hacker '' Hacker Funcional Abraço, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassaqua 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Muito bom mesmo! Parabéns cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Hack Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados