Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Openkore, wait4party, bRo, Renewal.

Akuron
 Compartilhar

Pergunta

Estou tendo algumas mortes indesejadas na hora de upar, meu BlackSmith esta indo na frente do slave e acaba se matando. No momento to com um macro pra substituir o wait4party (que está sendo inútil)|.

Bom, já procurei nuns lugares e nada achei, achei sim, mas o "receive.pm" não estava de acordo com o "renewal", o que fazia o bot nem abrir.

Meu bot é um tanto quanto lerdo, um char anda, outro fica lá bobeando, imagino que seja do mapa por estar cheio, lag talvez, (acho mesmo que o problema é do bot) e acredito que se eu estiver com um wait4party 100% funcional, minhas mortes vão acabar...

Alguém tem o plugin + receive.pm pra disponibilizar?

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenho o mesmo problema, soh que o meu naum morre :tong:

soh uma pergunta o que eh receive.pm?

Aki minha mercenaria tava indo na frente do meu sacer tmb, tive uma ideia de botar o aumentar agilidade apenas no sacer e deixar a mercenaria sem agi, naum testei por preguiça, mas ve se funciona ai.

se achar o wait4party me fala.

Link para o comentário

• 0

Receive.pm é um arquivo:rs:, não seria questão de um ir na frente por pouco, é por muito, essa do agi não iria fazer diferença...

Eu uso um macro pra tentar substituir, mas não é a aquilo tudo do wait4party

Tenta usar:

automacro esperando {

pm /move/i

priority 1

exclusive 1

call {

do conf attackAuto 0

do $.lastpmMsg

do conf attackAuto 2

}

}

Link para o comentário

• 0

hm, depois testo.

Hj percebi que como meu char principal vai mais a frente, o sacer qse naum buffa meu char principal.

Vou ler denovo sobre macros e tentar fazer uma improvisada. Se der um resultado satisfatorio eu posto aki.

ps: eu sabia que receive.pm era um arquivo, quero saber o que ele faz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.