Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack mais louco que o batman


Posts Recomendados

LEIAM TUDO PARA NÃO FICAR DÚVIDAS!!!!!!!!!!!

Olá a todos, vim mostrar o meu novo hacker. Ele é .bat mais não vão ser noob e pensar que é hacker e essas outras coisas como os noob pensaram hoje. O arquivo .bat é só para ativar alguns arquivos na pasta z8games para não ser kickado do servidor.

Esse hacker é contem:

-Auto mira 100%

-Anti-kick 100%

-Anti-error 50%

-Speed hacker 100%

-100$ Free.

Vídeo de eu usando esse hacker:

[video=youtube;20Gz0TGXaYk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como utilizar:

1° Baixe.

2° Extraia a o arquivo.

3° Abra o arquivo.

4° Clique em iniciar hacker.

5° Seu pc irá reiniciar (Essa parte que os noob pensaram que era zuera)

6° Depois que seu PC reiniciar basta você entrar no Crossfire que o Hacker irá funcionar.

COMO PARAR O HACKER?

Simplesmente abra a pasta do hacker e abra a pasta de texto, dai nessa pasta terá algumas instruções e um pequeno código disponivel, copie esse código e volte para a pasta do hacker e clique com o botão direito em cima do 'iniciar hacker' e depois em editar, dai apague tudo o que tiver lá dentro e cole o texto que você copiou e salva, dai é só você abrir a pasta de novo e dai clicar em inciar hacker, dai irá carregar e o seu pc irá reiniciar automaticamente e pronto, o hacker estará fora do seu pc e do Crossfire.

Ele é um cheat bem simples e util, e também é bem leve e não precisa instala. Ele é 100% Seguro e é bem simples mesmo, eu fiz ele rápidinho e ele foi feito pelo bloco de notas, mais é simples, mais bem util e legal, estou muito feliz por ter feito ele.

 

Para não ficar dúvidas irei falar mais sobre esse hacker.

-Ao iniciar ele, ele move para outro local um arquivo da pasta da z8games, assim fazendo o vote kick sempre ao ser iniciado colocar automaticamente 16 pontos em f12.

-Outra parte é que meche com o mause com computador, ele sempre ao ser clicado avança na cabeça dos personagens do jogo, assim dando head shot.

-Ele também altera um arquivo da pasta da Z8games fazendo você correr rápido.

Esse Hacker também tem uma pasta invisivel dentro da que vocês irão baixar, pelo o amor de Deus, não excluam ela, se não caso vocês queiram tirar o hacker dai tem a copia dos arquivos que foram modificados para serem recolocados e fazer o Crossfire voltar ao normal.

Como eu disse é muito simples mesmo e foi feito na mão, com o bloco de notas e eu não vou falar mais para a concorrência não plagiar minha ideia :)

Caso vocês não consigam e caso não dê certo posta aí pra mim te ajudar, é bom saber se tiver algum erro para mim modificar rápidinho antes que alguém baixe.

 

É isso aí galera, espero que gostem!, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Conteúdo sem Scan.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O(s) Download(s) do seu tópico não está acompanhado de um Scan.

Faça um Scan Online no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.