Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando KeyLoger que vem Com o PCheats [ OBS: Todos os pcheats veem com o keyloger ]


363572
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esse é meu primeiro post então por favor ajudem :)

 

Então quando voçê abre o PCheats automaticamente o keyloger se aloja na pasta Windowns Do seu pc Então como ja disse vou ensinar a remove-lo

 

primeiramente voçê abre o PCheats após clicar nos dois banners e apertado no botao open treiner agora voçê ira abrir o Grand Chase e na tela de login voçe minimisa o Grand Chase abre a pasta windowns que fica geralmente no diretorio c:Windons e procura por um icone com um 7 com o nome Pcheats clike nele com o botao direito e depois em recorta

entao voçe cola no desktop depois aperta alt+ctrl+delete para abrir o gerenciador de tarefas

e procure na aba processos pelo pimeiro PCheatsTrainer.exe que tiver e depois finalisar processo depois voçe clica no icone que vc botou no desk tope e aperta shift+delete para exclui-lo sem manda-lo para a lixeira

 

 

 

 

para quem nao sabe o que ´´e um keyloger é um programa que capita toda suas informaçoes inclusive a senha do seu Grand Chase

 

galera eu num sei como por imagem :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim

tipow deve tar dando hack detectado devido a versao do hacker no caso tente baixar a varsao mais nova que é a 7, 0

 

cada merda q postam...

 

1º Área errada, reportado, área correta Grand Chase - Dicas / Tutoriais

2º Isso não é keylogger, isso é como uma marca d'agua.

 

 

aff pode tar na area errada msm

porcura se informar antes

 

ele é um kayloger sim

marca d'agua kkkkkkkkkkkkkkk

 

Ou e isso serve para ele para de da erro e para de fexa o gc por causa de hack detectado??

me responda

 

olha teu gc ta fechando na hora de matar o chefao tente retirar o hack antes de chegar no chefao

provavelmente esta dando rack detectado devido a verçao do rack tente baixar uma versao mais atual a 7,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.