Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês vão acabar ficando sem hack!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que a linguagem que você usou foi inapropriada e desnecessaria.

Bom para você que cria seus proprios hacks e não compartilha com ninguem(se é que isso é verdade), mas ninguem pediu para você vir aqui e xingar a todos.

E quem posta hacks aqui não é burro, e sim uma pessoa boa, que so tenta ajudar os outros.

E alem do mais se você não compartilha hacks e cria os seus próprios, porque tem uma conta aqui na WC se não vai postar nada, e não precisa de nada???

Estarei reportando sua resposta.

Espero que você cresça um pouco, seja mais humilde, e guarde suas viada**** para você.[/color][/size][/font]

Ta certo mano! Ae podes passa o teu msn ou me add [email protected] to comessando a programar!To jovem ainda mais se vc puder me encinar algo ou dar dicas estarei muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta chupação de ovo, submissos de merda, são justamente esses ai que estão suplicando por hack que FODEM TUDO! isso mesmo! esses mendigos,mediocres do caralho, babadores de ovo! eu vi o que aconteceu quando Decifrador postou o Onehit. São sempre essa corja de famigerados que estragam tudo pq avacalham e toda hr o hack é patched. E o motivo de ninguém ta postando hack é porque não quer ou simplesmente por estarem fazendo alguma outra coisa no momento ou por varios outros motivos, e não porque blablabla reclamou blablabla não agradaceu. E quando sai hack limpo ( sem virus ) a galera agradece na boa, ou vc quer q a galera agradeça um hack q venha cheio de virus? hack funciona perfeitamente sem virus ou kl etc.. então pq sempre aparece um gostosão com um hack q tem virus e ainda vem falar q é inofensivo?

A galera agradece os programadores dos hacks uteis e sem virus

A galera não agradece e nem gosta de hack meia boca e com virus

Ponto final, fecha esse topico inutil.

Bom tenho certeza que você usava os hacks do D4rkWeaver certo?

Afinal todos usavam, e não era por menos.

Ele era um dos melhores programadores que ja apareceu aqui na WC.

Novidades amigo, o hack dele tinha vírus, só que inofencivo.

Tenho certeza que você nem sabia né??

Então antes de vir falar asneira, va estudar um pouco de português, e leia um pouco dos tópicos aqui na WC, porque dai você talvez entenda mais sobre hacks.

Link para o comentário

Eu acho asim.vc quer haker ne claro mas tenque aceitar oke tem e nao fikar fazendo cú doçe ......(quando tem haker bom s cara agradeçe e fala asim bom de + sock quando o cara faz um ero os cara vai pra otro e falar merda do otro ((((bando de (judass) ))))

Link para o comentário

honestamente....WC só não acabou ainda pq existem uma meia duzia de gente do bem...q faz as coisas sem kerer se aparecer...sem pedir nd em trocae realmente ta afim de ajudar msm sabendo que aki a maioria é noob e vem pra reclamar, encher o saco, falar palavrão pros companheiros do forum ou postar topicos em area errada com conteudo inutil só pra azucrinar msm... não é o caso desse topico...como ja disse esta sim em area errada mas concordo com as palavras do criador do topico.... ele tem um cunho parecido com o topico " verdades verdadeiras" mas soube abordar de forma mais "humana" ao contrario do programador revoltado q postou akele topico xigando todo mundo que não vai levar a nd... ... o cara lah tbm esta certo... mas ele sabe melhor doq ninguem q os 5 minutos de raiva dele vai passar e vai ver q não adiantou absolutamente nd as palavras dele pra nd ! ! ! ......

acho q os moderadores e adms do WC deveriam filtrar mais os usuarios desse forum afim de tentar peneirar ao maximo kem " merece" e kem não merece estar aki .... sei q é uma proposta injusta pois a finalidade desse forum ajudar a todos, os bons, os ruins, os leigos, os "espertalhões" e até os noobs q hoje representam uma maioria aki infelizmente....... tenho acc aki... uma mais antiga q logo será revelada assim q terminar minhas dlls e essa aki noob pra acompanhar oq tem acontecido aki eqto não dou as caras como programador aki........

mas é isso galera... não vamo perde a esperaça....vamo da report sim em topicos inuteis ajuda os modera a organizar mais isso.... alertar eles pra filtrar mais o conteudo do WC... pra tentar minimizar os problemas....

afinal....se o WC é pra todos... não é só os moderadores e adms q tem a responsa de manter a ordem... e sim todos nós..... e isso começa evitando topicos em areas erradas....evitando chingar companheiros.... ao inves disso podemos reportar os problemas..... evita-se inutilidades num forum q ja foi um dos melhores da net com conteudo hack e tutoriais pra mmorpg e afins...... vamo faze cada um a sua parte.... vcs vaum ver q vale mto ! ! ! !

Link para o comentário

honestamente....WC só não acabou ainda pq existem uma meia duzia de gente do bem...q faz as coisas sem kerer se aparecer...sem pedir nd em trocae realmente ta afim de ajudar msm sabendo que aki a maioria é noob e vem pra reclamar, encher o saco, falar palavrão pros companheiros do forum ou postar topicos em area errada com conteudo inutil só pra azucrinar msm... não é o caso desse topico...como ja disse esta sim em area errada mas concordo com as palavras do criador do topico.... ele tem um cunho parecido com o topico " verdades verdadeiras" mas soube abordar de forma mais "humana" ao contrario do programador revoltado q postou akele topico xigando todo mundo que não vai levar a nd... ... o cara lah tbm esta certo... mas ele sabe melhor doq ninguem q os 5 minutos de raiva dele vai passar e vai ver q não adiantou absolutamente nd as palavras dele pra nd ! ! ! ......

acho q os moderadores e adms do WC deveriam filtrar mais os usuarios desse forum afim de tentar peneirar ao maximo kem " merece" e kem não merece estar aki .... sei q é uma proposta injusta pois a finalidade desse forum ajudar a todos, os bons, os ruins, os leigos, os "espertalhões" e até os noobs q hoje representam uma maioria aki infelizmente....... tenho acc aki... uma mais antiga q logo será revelada assim q terminar minhas dlls e essa aki noob pra acompanhar oq tem acontecido aki eqto não dou as caras como programador aki........

mas é isso galera... não vamo perde a esperaça....vamo da report sim em topicos inuteis ajuda os modera a organizar mais isso.... alertar eles pra filtrar mais o conteudo do WC... pra tentar minimizar os problemas....

afinal....se o WC é pra todos... não é só os moderadores e adms q tem a responsa de manter a ordem... e sim todos nós..... e isso começa evitando topicos em areas erradas....evitando chingar companheiros.... ao inves disso podemos reportar os problemas..... evita-se inutilidades num forum q ja foi um dos melhores da net com conteudo hack e tutoriais pra mmorpg e afins...... vamo faze cada um a sua parte.... vcs vaum ver q vale mto ! ! ! !

Cara a WC nunca vai acabar, ela não é resumida em PT CHEATS , se liga Jhow

Link para o comentário

então começa a visitar mais todas as areas do wc q vc vai ver a q a bagunça não se resume só a pt cheats..... se vc leu meu post todo e não só o primeiro paragrafo vai entender bem oq eu to dizendo.... citei apenas essa area pq parece ser a mais afetada.....

deveria ter postado algo com mais conteudo pra galera ler amigo......e não sou eletrodomestico pra " me ligar" "jhow" . . . trato todos os membros com respeito e igualdade, exijo no minimo o mesmo ! ! !

Link para o comentário

cara esse povo mal agradeçido nao se contenta com oque tem os cara cria um hack de regen eles vai la e so reclama ta faltando no delay ta faltando fake gold e talz mais cara na boa si eles tao reclamando porque eles baixam????eles nao valem nada nao sabe reconheçer um trabalho de programador,eu nao sou programador mais tipo oque os cara faiz de hack e posta aki eu testo agradeço mesmo se nao funcionou aki em casa eu nao reclamo pois e o trabalho deles i eu posso tar fazendo algo de errado ao injetar e talz mais nunca falo ''a isso nao presta ta faltando isso ,e akilo'' isso nao e certo com o trabalho de kem monta os hacker :d

t + galera indo pra iscola fuiiiz

Link para o comentário

Não é querendo pagar pau , mas realmente é muito foda isso, os caras criam os programas compartilham sem cobrar nada e ainda sim se sentem no direito de fazer cobranças? Quem cobra tem que pagar pra isso. Vlw demais mano, obrigado!!!!

Link para o comentário

Bom tenho certeza que você usava os hacks do D4rkWeaver certo?

Afinal todos usavam, e não era por menos.

Ele era um dos melhores programadores que ja apareceu aqui na WC.

Novidades amigo, o hack dele tinha vírus, só que inofencivo.

Tenho certeza que você nem sabia né??

Então antes de vir falar asneira, va estudar um pouco de português, e leia um pouco dos tópicos aqui na WC, porque dai você talvez entenda mais sobre hacks.[/color][/size][/font]

Não usei hack do D4rkWeaver tio ;]

e joga esse papinho de lammer pros usuarios que dão até o cu por hack de bpt, porque você falou com a pessoa errada aqui.

flw

Link para o comentário

Bom , os programadores que deixam o fórum é por que querem , por motivos pessoais.

Se voce postou o maggot e tem certeza que está sem vírus , aceita somente os comentários que elogiam o mesmo.

Se voce não está feliz com os cometários feitos pela grande maioria , não poste mais os hacks , que vai ser prejudicado são os que reclamam.

Espero que voce entenda .

@Tópico

Área Errada !

A web cheats não se resume a PT cheats , existem distintas áreas muito mais movimentadas que essa.

Como voce mesmo disse , não só os moderadores e administradores tem obrigação de manter o fórum limpo de membro " inúteis " como o que criou o tópico , todos tem que ter pelo menos um pouco de consideração e se sentir obrigado a ajuda o fórum.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.