bambam2011 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Bom galera, estou vendo que quase todos os programadores estão deixando o fórum, e sei bem porque. Mal postei o Maggot sem virus, e o pessoal ja estava reclamando.Não estou falando que são todos, mas boa parte aqui do fórum so reclama, e não se contenta com o que tem. Sempre pdindo mais, mais e mais. Daqui a pouco nem eu vou querer postar as dlls que vou criar, pois são poucos os que admiram e agradecem o trabalho que temos de criar tópicos, criar hacks, hospedar em sites e etc. Este é só um conselho amigo, sejam mais HUMILDES. Espero que tenham entendido. E aos que apoiam e agradecem, esqueçam ter visto este tópico. Boa noite a todos e abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZ3r0 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornetao 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiado ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 é isso ai , tem gente q so da valor quando perde.... e como esses ai tem o "REI NA BARRIGA" quero ver quando ficar sem os hacks... =/ Falo bem , Apoiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.os 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiadooooooooooooooooooooooooooo ta certo bando de ingrato =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 é isso ai amigo...esta ta area errada o post mas tenho q concordar com suas palavras.....tbm to fazendo algumas dlls.... ( em teste ) ....e realmente to com medo de começar a posta-las aki, pq o povo é mto ingrato, vi em outro topico um cara q é membro desde 2010 ....dizendo : " se postou foi pq vc kis, pra q agradecer, não pedi nd, postou não peça nd " ....achei isso absurdo..... os programadores q postam cheats....estudaram pra fazer isso... o minimo seria ver alguem agradecer.....e não ficar procurando defeitos.... ou : ta faltando no delay, ta faltando fake gold... e etc.... o povo aki é mto absurdo... nunca se contantam com nd....dai qdo alguem fala q vai para de fazer hack....vem meia duzia chingar.... reclamar e etc..... mas eskecem q esse forum funciona apartir de trocas... se alguem posta um hack ele espera agradecimento como forma de incentivo para criar um novo e melhor hack...ou criticas construtivas.... mas do jeito q anda a carruagem por aki fica dificil msm os programadores se disponibilizarem a fazer algo pelo pessoal Judas aki do forum...... eu msm só vo começa a posta minhas dlls qdo ver q o povo ta mais calmo... mais de boa... por eqto não da não.... abraço a todos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 aPOIADO!! Vou criar um ultimo hacker de pt Private e soh numca + postarei neste forum(Por pedirem+ e mais como disse o bambam,num so troxa alem de levar alerta do grease,vcs pedindo + e ainda reclamarem!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vdd man :s vamos acabar sem hacker,por isso tratei de fazer o meu :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaotudosefude 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 lol agora tao copiando oque eu disse tbm lol Verdades verdadeiras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ennios2pam 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 me ajudem por favor suplico a vossa santidade de programadores normalmente so chego aquui baixo o hack e pronto fico satisfeito porem estou tendo dificuldades com esses ultimos post o do maggot eu entro no game e da x trap e com o dl da vampira da xtrap logo da hora do login tentei clicar na desktop consegui loga fui selecionar o boneco deu x trap :( alguma idea? agradeçooooo se encontrarem uma solução há muitas pessoas tendo dificuldades com esse novo hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Obrigado pelo apoio de vocês, vejo que nem tudo está perdido.Espero que ate eu terminar de esutudar, o pessoal ja esteja um pouco mais humilde.Desculpe pelo post na área errada, é que essa é a mais visitada, e não há uma área correta para reclamações eu acho rsrs. Novamente agradeço pelo apóio de todos. Abraços a todos que me apoiam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 3 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 esses kra sao foda eu espero e que fique sem haker msm pra larga de se besta pqp reclama com o muito q eles fizeram...< n vo discuti n> apoiado 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eu Num Kero Agradecimentos e Sim Colaboração pq ninguem aki tem 5 anos pra falar Q TD TA RUIM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Cara tu ta certinho APOIADO MUITOS NOOBS Q ME IRRITAM MUITO FICA SÓ PEDINDO PEDINDO PEDINDO --' OS CARA N TAO COM SACO PRA ISSO + NAO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kk verdade mano,mas mesmo assim a intenção foi a mesma,só que com menos palavrões (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ve se eu pesso assim:agradeçam o dedo ñ cai! Ou agradeçam ou fexarei o topico!.isso eh pura besteira num vo ganha nd com isso!! Quando postei meus hacks 100 pessoas no maximo olhava e 99 reclamava entao ja chega pra mim je era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayck000 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiado! Ae to comessando agora no ramo de programação se vcs programadores poderem me dar umas dicas me encinar algo.Obs:Clr se vcs tiverem tempo msn:[email protected] add la se puderem desde ja agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviodjb 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Apoiado isso mesmo galera deixa eles postarem e agente fica de boa esperando gold gack verdadeiro e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Eu peço para testarem, avisarem se funfou direitinho, e postar qualquer dúvidas, que irei ajudar fazendo o possivel. E quando peço para agradecerem, quero que agradeçam escrevendo, vendo que o que faço vale a pena, e não quero que apertem um simples botão, pois isso não muda minha vida. Espero que quem está mal acostumado, se toque e fique um pouco mais humilde, e pare de reclamar do trabalho que o pessoal tem de vir aqui e postar algo bastante trabalhoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 apoiado eles só sabem pedir e eskecem de agradecer pelo q tem '-' alguns agradecem mais a maioria só sabe pedir pedi rpedir por isso q ficam sem hack (: CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeght 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 kkkkkk cara nem sei o que dizer caie na gargalhada vcs que sao burro em postar pra esse bando de ignorante que so ferram os hacks tu acha se todo mundo usace o hack direito eles sacariam e obvio que nao pois primeiro ele nao iriam perceber no começo e logo por logica purra eles nao iriam aprimorara o x-trap pois eles detectariam menos hack logica simples por isso nao divulgo o meu hack usso ja fais uma cara e nem cinal de pegar ja veio ate colega meu pedir mais nao passei pois nao passei nem pro meu amigo pois ele fes o dele temq deixar sem hack mesmo pois e foda ficar criando dll toda vida o bom que programo c# e a micro soft ajuda XD ainda bem que existe uma parada chamada dll.hell quem sabe ja se ligo no que to falando deixas esses nb se fuderem pois to cansado dos update que troca essas merdas e depois tenq ficar atualizando assim pelos menos ele correm atras de como fazer uma e vem como e foda fazer um hack a nao cer que vc tenha contato com um carinha la dentro que nem certas pessoas que sei que tem mais nao vou falar nomes soh sei de uma coisa se essa pirralhada soube-se usar hack ainda taria nas versoes de hacks que faziam de tudo e mais um pouco e so isso que tenho para falar caso aja alguma critica a meu comentario de boa pode postar mais que vai tomar no cu seu filho da puta :partido::partido::partido::partido::partido::segredo::segredo::inveja::inveja::beijo::beijo::rs::rs::rs::nerd::nerd::nerd::(:partido::(:nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronycost 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Quanta chupação de ovo, submissos de merda, são justamente esses ai que estão suplicando por hack que FODEM TUDO! isso mesmo! esses mendigos,mediocres do caralho, babadores de ovo! eu vi o que aconteceu quando Decifrador postou o Onehit. São sempre essa corja de famigerados que estragam tudo pq avacalham e toda hr o hack é patched. E o motivo de ninguém ta postando hack é porque não quer ou simplesmente por estarem fazendo alguma outra coisa no momento ou por varios outros motivos, e não porque blablabla reclamou blablabla não agradaceu. E quando sai hack limpo ( sem virus ) a galera agradece na boa, ou vc quer q a galera agradeça um hack q venha cheio de virus? hack funciona perfeitamente sem virus ou kl etc.. então pq sempre aparece um gostosão com um hack q tem virus e ainda vem falar q é inofensivo? A galera agradece os programadores dos hacks uteis e sem virus A galera não agradece e nem gosta de hack meia boca e com virus Ponto final, fecha esse topico inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikelol 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 apoiadôô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 cara nem sei o que dizer caie na gargalhada vcs que sao burro em postar pra esse bando de ignorante que so ferram os hacks tu acha se todo mundo usace o hack direito eles sacariam e obvio que nao pois primeiro ele nao iriam perceber no começo e logo por logica purra eles nao iriam aprimorara o x-trap pois eles detectariam menos hack logica simples por isso nao divulgo o meu hack usso ja fais uma cara e nem cinal de pegar ja veio ate colega meu pedir mais nao passei pois nao passei nem pro meu amigo pois ele fes o dele temq deixar sem hack mesmo pois e foda ficar criando dll toda vida o bom que programo c# e a micro soft ajuda XD ainda bem que existe uma parada chamada dll.hell quem sabe ja se ligo no que to falando deixas esses nb se fuderem pois to cansado dos update que troca essas merdas e depois tenq ficar atualizando assim pelos menos ele correm atras de como fazer uma e vem como e foda fazer um hack a nao cer que vc tenha contato com um carinha la dentro que nem certas pessoas que sei que tem mais nao vou falar nomes soh sei de uma coisa se essa pirralhada soube-se usar hack ainda taria nas versoes de hacks que faziam de tudo e mais um pouco e so isso que tenho para falar caso aja alguma critica a meu comentario de boa pode postar mais que vai tomar no cu seu filho da puta :partido::partido::partido::partido::partido::segredo::segredo::inveja::inveja::beijo::beijo::rs::rs::rs::nerd::nerd::nerd::(:partido::(:nerd::nerd: Eu acho que a linguagem que você usou foi inapropriada e desnecessaria. Bom para você que cria seus proprios hacks e não compartilha com ninguem(se é que isso é verdade), mas ninguem pediu para você vir aqui e xingar a todos. E quem posta hacks aqui não é burro, e sim uma pessoa boa, que so tenta ajudar os outros. E alem do mais se você não compartilha hacks e cria os seus próprios, porque tem uma conta aqui na WC se não vai postar nada, e não precisa de nada??? Estarei reportando sua resposta. Espero que você cresça um pouco, seja mais humilde, e guarde suas viada**** para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados