Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Ajuda) Trainer

lelex10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Teria como alguém me ajudar ou explicar como eu faço para tornar uma dll indetectável (que os anti-hackers não consigam pegar). No meu caso queria injetar a dll no priston, mas o xtrap não deixa. Se não tiver como fazer isso tem como me explicar como se faz a dll sem form, só os comandos com nunped? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm? em relação ao x-trap, estude assembly, engenharia reversa, debuggers, etc... depois de um longo tempo de estudo descubra como o x-trap funciona, faça um bypass e agregue-o a sua dll, agora fazer dll sem form basta fazer uma dll sem adicionar o form... ¬¬'

Link para o comentário

@Darkfenyx: no caso, se eu fizesse um trainer sem o form o X-Trap continuaria detectando?

na maioria dos casos sim, para o xtrap n pegar vc pode tamem encontra uma area quem ele n faça vistoria.......

(teclado bugado sem acento)

Link para o comentário

@Darkfenyx: no caso, se eu fizesse um trainer sem o form o X-Trap continuaria detectando?

Amigo, não é algo básico ou alguma simples coisinha que você mude no seu programa que fará o x-trap não te detectar, já deixei explícito isso nos meus posts, estude muito, eu ainda não sei burlar ele, mais um dia eu chego lá, estude, não pense que algo como deixar sem form fará ele não te pegar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.