Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns programas e tutos pra vcs :)


canarinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gosto mt desse forum e resolvi coloca alguns programas uteis para Tibia e "Ot Server" la vai:)

 

Crack do TibiaBotNg

dowload>RapidShare: Easy Filehosting

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TibiaMc:

obs:serve tanto para tibia como para ot servers tambem ^^

dowload>RapidShare: Easy Filehosting

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

MageBomb

Entrem no meu post e baixen :)

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/75933-mage-bomb-8-4-com-scan.html

MAS SE PREFIRIR LINK AKI >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN>Virustotal. MD5: f5ce07b571becea49bc9ec66ad07a63e

 

Ipchanger

Dowload>RapidShare: Easy Filehosting

Scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu uso avast entao nao tive problema ok?

 

Tuto como usar Tibia BotNg:)

 

Options > Anti-Idle ( Para Não Ser Kikado )

 

Options > GM Safe or Player Safe ( Parar Todas as Funções Quando Ver GM/Player )

 

Options > Experience ( Mostra quanto de Experiencia falta para você upar level e mostra quantos k de experiencia você está fazendo por hora e do lado mostra aproximadamente quantas horas/minutos faltam para você upar level )

 

Options > Information ( Mostra life do Bicho/Player )

 

Options > X-Ray ( Raio-x , Mostra Qm ou Oque está encima e abaixo de você )

 

Options > Outfit ( Você seleciona o Outfit que desejar e ADD addon 1 , 2 ou os 2 addons )

 

Options > Light ( Luz , você seleciona a luz que deseja , de um Utevo Lux , Utevo Gran Lux , Utevo Vis Lux ou a Tela Toda Clara )

 

Options > Mana Potions ( Você seleciona a Potion que deseja Usar e vai em

 

Tools> Mana Restore e coloca o minimo de mana que é para usar a Potion )

 

Tools > Attack Combo ( Combo Leader [Nome de quem vai tacar sd] Attack

Type : Para atacar , SD , Hmm , Explosion após selecionar dar Enabled )

 

Tools > Auto Fishing ( Pesca automatica , seu char pesca sozinho até as worms acabarem ou acabar sua cap )

 

Tools > Cave Hunting > em Current Waypoints clique com o 3° Botão do mouse e clique em LEARN o char começara a "fazer a rota" , gravar os passos , então você seleciona aonde é para usar ROPE , SHOVEL e quando acabar dê LEARN denovo , em Loot Items > você pode clicar com o 3° botão do mouse e selecionar ADD , você pode selecionar as opçoes GOLD , WORMS , ALL , CUSTOM , após selecionar CUSTOM você coloca o ID do iten que você quer que pegue e da OK em seguida seleciona a BACKPACK que é para colocar o ITEM >

Attack Monster é para atacar todos os monstros que hitarem você , Target All é para atacar todos os monstros que seu char vir a longa distância e Attack Players é para atacar qualquer player que te atacar.

 

Tools > Cure Poison > Você pode selecionar para que quando fique de POISON dê EXANA POX ou use uma RUNA para tirar o poison.

 

Tools > Rune Maker > Rune Spell : Nome Da Magia (para runar) , Mana Need : mana que é necessaria para fazer ela , Soul Need : Soul que precisa para fazer a runa , No Runes/Soul : Logout (logar) , Train Mana ( Treinar Mana ) , Alert ( Alertar que Não está runando ) , Do Nothing ( esperar soul subir para que possa continuar runando)

 

Tools > Self Healing > Minimum Health : Life Minina Para Usar Magia/Potion , Healing Spell : Magia para subir a vida ( Exura , Exura Gran , Exura Vita , Exura San , Exana Mort ) , Mana Need : Mana que necesita para executar a magia ,

Use Spell : Usar Magia , Use : Selecione a Potion ao lado e dê use.

 

Tools > Trade Helper > Trade Message : Mensagem a enviar no TRADE , Menssage Delay : De x Segundos em x Segundos > Yell Message : Mandar no Default , Enabled ( executar ) , Disable ( Nao Executando )

 

Tools > Scripter > Você pode colar Script's para executar determinadas funções.

Espero ter ajudado a todos.

 

ALGUNS SCRIPITS :)

Anti-Paralyze

 

const

minMana = 20; //Mana que precisa para soltar exura

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if Self.Mana > minMana then

begin

if Self.Slowed then

Self.Say('exura');

Sleep(300);

end;

end;

 

pode colocar ali como exana mort ou utani hur ou gran hur só alterar o nome da magia e a mana que gasta.

 

Auto SSA e rings

 

var

RingID: integer;

AmuletID: integer;

ShieldID: integer;

XbowID: integer;

 

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

begin

RingID := 0; //ID Number de algum anel que vc queira no caso mana ou migth

AmuletID := 3081; //ID number do stone skin amulet..caso nao queira o uso do ssa coloke 0

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if RingID <> 0 then

begin

if Self.Ring.ID = 0 then

begin

Ring := GetItemFromOpenBackpack(RingID);

if Ring <> nil then

begin

Ring.MoveToBody(Self.Ring, 0);

end;

end;

end;

UpdateWorld;

if AmuletID <> 0 then

begin

if Self.Amulet.ID = 0 then

begin

Amulet := GetItemFromOpenBackpack(AmuletID);

if Amulet <> nil then

begin

Amulet.MoveToBody(Self.Amulet, 0);

end;

end;

end;

Sleep(100);

end;

end;

 

Auto SS(screen shot) quando upa

 

var

Level: integer;

 

begin

UpdateWorld;

Level := Self.Level;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if Level <> Self.Level then

begin

Level := Self.Level;

ScreenShot('c:\level' + IntToStr(Level) + '.jpg');

end;

Sleep(1000);

end;

end;

 

Exori con /exori hur

 

const

Delay = 2000; //exaut para cada exori con 2 sec

MinimumManaToCast = 60; // mana que precisa para soltar exori con

MinimumMonsterHealth = 60; // Contado em Pircentagem se o monstro tiver 1k de lifer com 60 soltara exori com com 600 de life..

SpellRange = 3; // soltara 3 exori con

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

Result := Creatures.Creature[x];

end;

 

var

Attacking : TCreature;

Range: Integer;

begin

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

 

Attacking:=GetCreatureByID(Self.Attacking);

if (Assigned(Attacking)) then

begin

Range := Round(Sqrt(Sqr(Self.X - Attacking.X) + Sqr(Self.Y - Attacking.Y)));

if (Range <= SpellRange) and (Attacking.Health >= MinimumMonsterHealth) and (Self.Mana >= MinimumManaToCast) then

Self.Say('exori con');

end;

 

Sleep(Delay);

end;

end;

 

coloca e tira soft boots

 

Const

Soft=6529; //6529 ID Softboots na BP

Softbody=3549;//3549 ID soft in use

Bsteel=3079; // obs 3554 é id da stell boots pode alterar pelo da boh

ManaMin=300;// mana para colokar a soft

ManaMax=500;//mana para retirar a soft

 

var

FeetID: integer;

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

begin

FeetID := Bsteel;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if Self.Mana > ManaMax then

begin

if Self.Feet.ID = Softbody then

begin

Feet := GetItemFromOpenBackpack(Bsteel);

if Feet <> nil then

begin

Feet.MoveToBody(Self.Feet, 0);

end;

end;

end

else

begin

Boh := GetItemFromOpenBackpack(Soft);

if Self.Mana < ManaMin then

if Self.Feet.ID = Bsteel then

begin

Boh.MoveToBody(Self.Feet, 0);

end;

end;

Sleep(100);

end;

end;

 

ataca bixos que o ng nao ataca, exemplo: chicken, deer, etc..

 

Const

Monster = 'Chiken' //pode ser alterado para o bixo que vc quizer

 

function GetCreatureByName(Name: string): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].Z <> Self.Z then Continue;

if Creatures.Creature[x].Name = Name then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if not Self.Attacking then

begin

Creature := GetCreatureByName(Monster);

if Creature <> nil then Creature.Attacking := True;

end;

Sleep(1000);

end;

 

agora esse daqui usa pot de health, pot de mana e ainda cura com spell , pra usar ele é facil só colocar o item number do health e mana potion e colocar em quanto voce quer que ele cure

 

const

////////// Potion Healing //////////

 

Minimum_Potion_Health = 0

Health_Potion_ID = 239

 

////////////////////////////////////

 

////////// Spell Healing //////////

 

Minimum_Spell_Health = 0

Healing_Spell = 'exana mort'

Mana_Needed = 65

 

Restore_Mana_At = 4000

Mana_Potion_ID = 238

 

////////////////////////////////////

 

 

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if (Self.Health < Minimum_Potion_Health) then Self.Containers.UseItemWithSelf(Health_Potion_ID);

if (Self.Health < Minimum_Spell_Health) and (Self.Mana >= Mana_Needed) then

begin

Self.Say(Healing_Spell);

Sleep(1000);

end;

else if (Self.Mana < Restore_Mana_At) and (Self.Health > Minimum_Potion_Health) then

begin

Self.Containers.UseItemWithSelf(Mana_Potion_ID);

Sleep(1000);

end;

Sleep(100);

end;

 

esse é pra OT server ele troca grana sozinho e já junta

 

procedure StackItems;

var

T: array of integer;

x, y, z: integer;

Temp: integer;

begin

UpdateWorld;

T := VarArrayCreate([0, 19] , 3);

Temp := -1;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for z := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

T[z] := Self.Containers.Container[x].Item[z].ID;

end;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].Properties.Pilable then

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[y].Amount < 100 then

begin

for z := y + 1 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if T[z] = Self.Containers.Container[x].Item[y].ID then

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[z].Amount < 100 then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].movetocontainer(Self.Containers.Container[x], z, 0);

end;

end;

end;

end;

end;

end;

end;

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

StackItems;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = 3031 then

begin

if Self.Containers.Container[x].Item[y].Amount = 100 then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].Use;

Break;

end;

end;

end;

end;

Sleep(1000);

end;

 

SD forever, ele segura o target noq voce por e ataca sd

 

Const

RuneD=3155;// rune id number for key Delete.

RuneE=3174; // rune id number for key End.

RunePD=5321;// rune id number for key Page Down.

 

var

LockID:integer;

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

procedure Event_KeyDown(Key: integer);

Begin

Case key of

$22:begin

updateworld;

Creature:=GetCreatureByID(LockID);

if Creature <> nil then

Self.Containers.UseItemWithCreature(RunePD, Creature);

end;

$23:begin

updateworld;

Creature:=GetCreatureByID(LockID);

if Creature <> nil then

Self.Containers.UseItemWithCreature(RuneE, Creature);

end;

$2E:begin

updateworld;

Creature:=GetCreatureByID(LockID);

if Creature <> nil then

Self.Containers.UseItemWithCreature(RuneD, Creature);

end;

end;

end;

 

begin

updateworld;

while self.attacking=0 do

begin

sleep(200);

updateworld;

end;

LockID:=self.attacking;

while not terminated do

begin

updateworld;

ProcessEvents;

if ((self.attacking)<>(LockID)) and ((self.attacking)<>(0)) then

LockID:=Self.Attacking;

Creature:=GetCreatureByID(LockID);

if (Creature<>nil) and (Self.attacking=0) then

if Creature.z=self.z then

Creature.attacking:=true;

sleep(100);

end;

end;

 

Ataca sempre o ultimo bixo da tela

 

var

LockID:integer;

 

function GetCreatureByID(ID: integer): TCreature;

var

x: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

if x >= Creatures.Count then Break;

if Creatures.Creature[x].ID = ID then

begin

Result := Creatures.Creature[x];

Exit;

end;

end;

end;

 

begin

updateworld;

while self.attacking=0 do

begin

sleep(200);

updateworld;

end;

LockID:=self.attacking;

while not terminated do

begin

updateworld;

ProcessEvents;

if ((self.attacking)<>(LockID)) and ((self.attacking)<>(0)) then

LockID:=Self.Attacking;

If Self.Attacking=0 then

begin

Creature:=GetCreatureByID(LockID);

If Creature<>nil then Creature.Attacking:=true;

end;

 

sleep(100);

end;

end;

 

 

sei que nao é muito mais ja vai ajuda bastante gente!!!

 

SE GOSTO AGRADEÇA

POR FAVOR MODS SE AXARAO BOM FIXAO:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente o ng crack ta sem virus ou kl q bom eu procurei em todo lugar masi soh vinha com kl por isso reportei uns 4

;D

vlws ai vo ver agora se funfa ;D

:)

 

ta aki o link do scan para quen naum confia nakele

;D

se quiser podem fazer o scan dnovo tmb

mais eu confirmo q ta sem virus ou kl

;D

link para scan :http://www.virustotal.com/pt/analisis/7126be51ee767767c7bc788f3da48d05

 

eh manow

sinseramente ta sem virus nem um mais tmb naum funfa

infelismente naum foi dessa ves q eu consegui pegar um crack

....

mais vlws

vo ter q reportar T.T

malz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.