Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunbound

tffm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, por favor?

O meu gunbound fica o tempo todo desconectando, nao para mesmo. eu entro e começo a jogar em uma sala, quando começa demoram muito pouco tempo e dá aquele erro da 'conexão' e eu caio! (eu já tentei desinstalar e instalar de novo milhões de vezes)

- Eu acho q o erro é um "bypass" q eu instalei 'por acaso', se é q me entendem. Alguém sabe qual é o erro? e se for o bypass como consigo tirá-lo?

Muito Grato! _o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ALGUM hack que ja foi pached ou mesmo o Bypass que vc esta usando ..

Pq todo bypass da erro de conexão

ve c tem bypass ai c tiver desistala e ve c o gb volto ao normal..

Link para o comentário

Muito obrigado pela atençao de vocês. O problema é que eu sei que tem um 'bypass' instalado, mas não consigo achá-lo (não está no painel de controle) e já colokei do 'regedit' a palavra bypass e deletei tudo... (q tinha bypass) mas nda e tpw...jah instalei e desinstalei o gbound umas 10 vezes..e nda ;'(. Minha net é 512...velox..adsl...acho q não deve ser o problema...e antes funcionava r0x...agora nem tah funfando..sempre dando esse erro de conexão e caindo.

Vocês sabem como acho o 'bypass' aki pra desinstar? ou tem outro modo? vou ter que formatar aki? se for outro problema..se puderem me ajudar..ficarei mto grato!

Muito obrigado mais uma vez! _o>

Link para o comentário

opa...^^

c num tem nenhum atalho dele no seu desktop?

c tiver apoia o mouse e ve a localização da pasta dele...ou vai pelo pesquisar...

ou nos processos...

num sei tongue.gif

faz tempo q num mexo com bypass ...só pra tentah ajudah ae ^^

Link para o comentário

Vlew..véi...mas...nao tem O.O...jah colokei pra pesquisar tbm...épq foi minha irmã q instalou, mas o pró...é q ela é mó lammer...e era um arkivo .exe aki...tpw..nao sei msm... e outra..coisa..notei q o gbound somente cai qnd eu entro em um jogo..aí assim q começo a jogar..ele cai...antes disso ele nao cai..fica lah... ou seja..eu poderia tentar usa um hack..aí eu tentei o CE..peguei as configurações dele num tutor..entre vuado num sei qntas vezes numa sala de jogo ou na sala de avatar...e nao apareceu akela telinha preu apertar OK...tem algo errado mermo? to achando q vo t q formatar essa buc**** ;'(...por favor..se possível...me ajudem...mais uma vez...obrigado _o>

Gratz!

Link para o comentário

Originally posted by .Burns

Kra vai em painel de controle>adicionar ou remover programas que la vai ter o Bypass ai vc seleciona remover

LoL, o cara jah disse q jah foi no adicionar remover cara. unico jeito é um format c: aí.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Tipo, pode ser o caso tb, de algum hack q vc tá tentando usar pelo CE, como vc msm disse, mtas vezes, eu entro aqui em casa tb, usando o CE, mtas vezes o jogo cai.. mas tenta fazer o seguinte e ve se da certo..::

1º) Se vc tiver instalado o ByPass 4.2.2>(Com instalador feito pelo SerialKiller)<

Ele fica instalado na pasta do GB..>(C:Arquivos de ProgramasSoftnyxGunBound)..Se eu não me engano, são 3 arquivos..

2º) Na maioria dos arquivos instalados no pc, qdo se sofre alterações (novos arquivos no seu diretório)..Qdo se tenta desinstalar o Programa,, em mtos os casos, a pasta não é excluída por inteira..

3º) Fassa o seguinte:

Desinsta-le o GunBound.. dpois disso, vá no Windows Explorer, e certifique-se de que a pasta inteira foi excluida, se não for, exclua vc msm, todos os arquivos dela..

4º) Insta-le novamente o GunBound.. e Pronto..

=D.. 8)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.