DJrafinha 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ae.. eu ia vender minha acc e queria pedir opnioes de quanto ela vale.. vou descreve-la: Ryan: 57 / Quarta classe / A+ Dio: 56 / Drakar (2) / A Lass : 60 / Quarta classe / S- Ronan: 36 / 3° Classe / B+ ou A- kk Siegh: 41 / 3° Classe / A- Mari: 37 / 3° Classe / B+ Arme: 73 / 4 Classe / S Amy: 47 / 3 Quase 4 Classe / A- Jin: 46 / 3 Classe / A- Lire: 52 / 4 Classe / A Zero: 39 / 2 Classe / B+ Elesis: 39 / 3 Classe / A- Ae.. isso é tudo. Eu queria vender pq To muito viciado e to tentando parar.. ^^ acho que isso faria eu para KK.. Avaliem ai quanto vc acha que ela vale.. Vleew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Nem tem Ley So Mais A Minha Post Meio Ruim De Entender Vem Com Conta Level Up Sl Vendendo Pra Algum Noob hum ... vende por 3,50 '-' @Edit Vende Por Pacote De Bolacha Trakinas :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Em uma semana da pra fazer tudo que vocÊ tem. 10 reais no máximo. Tudo bem que está pedindo apenas a opinião,mas comercio de contas aqui na WC é proibido.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Se não tiver Cash ou itens de Cash vale uns R$ 15,00. Dá pra upar isso em 2 semanas :) Porém comércio de contas é proibido na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Eu pagaria 25 reais, sofridamente. :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSam 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Eu pagaria 35 reais com miséria, mas se tiver item de cash em todos uns 40 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 eu faço uma conta igual a sua em menos de 1 semana e sem toma ban // qualquer um que use hack e tenha log criptografado pode fazer em menos de 1 semana com todos os chars liberado e upar os chars facilmente nao pagaria nem 2,00 nessa sua acc // sendo sincero e comercio de contas é proibido na Web Cheats // acho que você pode ser punido =x mesmo so perguntando se um moderador nao for com tua cara te da advertencia abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Depende Muito! Se For Uma Conta Sem Cash Não Vale Muito! = 5 a 10 Mas Se For Puro Equipes Elia! = 828757245673478987654 e uns Quebrado Flwz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 eu faço uma conta igual a sua em menos de 1 semana e sem toma ban // qualquer um que use hack e tenha log criptografado pode fazer em menos de 1 semana com todos os chars liberado e upar os chars facilmente nao pagaria nem 2,00 nessa sua acc // sendo sincero e comercio de contas é proibido na Web Cheats // acho que você pode ser punido =x mesmo so perguntando se um moderador nao for com tua cara te da advertencia abraços Não tem essa de 'se o moderador não for com a tua cara', eles têm de ser impessoais, se não forem, são expulsos rs.. Sobre a conta, hoje em dia está fácil aumentar o nível em pouco tempo. Se você não comprou cash, é provável que ninguém pague mais de R$50. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Eu dou 3 reais chorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 5 reias e ainda quero troco '-' manolo não vale tanto mas accs pra si vender num season que é fácil de si upar e + pelo que eu vi não tem cash ai -.- então n vale muito mesmo então n se decepcione se vende isso ai por 3 reais e.e Ps: Sério 5 reais e quero troco ein :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Gostei da sua acc mas dou uma dica:Bota todo mundo nemophila e cata Rey que dou + ou - 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 man... eu daria 20 reais sofrendo.. sabendo que ia ser um dinheiro muito mal gasto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Eu daria 20 Reais mano no maximo 1 ou 2 semanas eu deixo minha acc igual essa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deny4 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 eu te dou 25 centavos com muita relutancia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 15 conto manow so pelos char's com lvl e se tiver set de gp 15 conto aina '-' se vc gasto cash deduza isso no preço da acc =) tipo gasta 100$ faz por 100% mais o q vc acha q vale se vc compra alguem SR vai por 120$ vende por mais caro =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 seila acho que no Max 10 reais velho isso sofrido mesmo e assim si vc vender para um troxa fale 10 pra quem sabe joga uns 1.50 +/-^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20lambe 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 cara NO maximo chorando quase morrendo R$ 00,70 centavos uma pq n em nenhum char SS se tive perdao aew duas pq o LV tao mto baxo que nem eu tenho uma conta com todos os chars SS (de gp ta gente n gasto cash) ta runzinha man mto msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 daria uns 5 reais sofridos. pq sua acc n é boa n deixo isso melhor em 1 semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Auahsuhasuha' Eu pagaria 10 reais no MAXIMO! Eu já tenho acc então por 5 reais eu compro! = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 pow cara tem troco pra 10 centavos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicote100 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 Dou 50 centavos e ainda quero troco,minha acc é mto melhor q a tua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados