Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LU!G Ta Brincando com os Players. INJUSTIÇA TOTAL!

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vold2 Concordo plenamente com você, a lug fez injustiça escolheu alguns players a olho nu e puniu

muitos que nunca usaram bug foram punidos ( eu mesmo por exemplo na minha conta original) nunca usei um bug e fui punido

agora para os que aconteceram o mesmo de serem punidos e sao cashers onde eu sempre donatei para a empresa mais de 150,00

por semana eu recomendo entrar no PROCON.

Podem fazer isso sem medo eu essa semana ja coloquei a empresa no PROCON pois foi uma injustiça onde eles nao tem ideia o que fazem.

Quem fez o bug de verdade saiu impune.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente pelo que eu li na noticia do site eles nao devolveram todos os itens n, eles devolveram as moedas de texugo.

so fik com os itens akeles que conseguiram poucos itens,isto é, " um número normal", eles viram quem tinha uma quantidade absurda e retirou os itens ta dizendo lá.

Quer dizer então que se eu gastasse, vamos por ae 20,000 de cash no evento e ganhasse um monte de itens, eu seria punido por que gastei e ganhei demais?

Link para o comentário

Quer dizer então que se eu gastasse, vamos por ae 20,000 de cash no evento e ganhasse um monte de itens, eu seria punido por que gastei e ganhei demais?[/size]

sim eu gastei 2k500 de cash

e eles falaram que eu usufrui de um bug para conseguir os itens

Link para o comentário

sim eu gastei 2k500 de cash

e eles falaram que eu usufrui de um bug para conseguir os itens

Então eu fui realmente roubado pela Lug, pois gastei quase 8000 de cash no evento do texugo, não usei Bug ou hacker nenhum e meus itens foram retirados. Só para vc ter uma ideia de como a Lug tá maluca, assim que acabou a ATT de ontem, eu como já tinha cash na conta fui lá e comprei pergaminhos para pegar o selion, peguei para minha Rey lv 63, ai depois dessa ATT extra, além de todos itens do evento do texugo, eu perdi também meu pacote do selion.

Quer dizer, eu nem ganhei nenhum pergaminho no evento do texugo e mesmo assim a Lug imaginou que o cash que gastei depois dessa att para comprar os pergaminhos, esse pergaminhos ela dever ter pensado que foram do evento do texugo. OH!!! empresa BURRA!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

É verdade, eu não usei e fiquei com raiva de quem usou.

Além de atrasar a manutenção, os que tentaram roubar não foram punidos.

Só tiveram seus itens removidos.

Será que além de ter bugs, a Lug também é incompetente ?

Link para o comentário

Então eu fui realmente roubado pela Lug, pois gastei quase 8000 de cash no evento do texugo, não usei Bug ou hacker nenhum e meus itens foram retirados. Só para vc ter uma ideia de como a Lug tá maluca, assim que acabou a ATT de ontem, eu como já tinha cash na conta fui lá e comprei pergaminhos para pegar o selion, peguei para minha Rey lv 63, ai depois dessa ATT extra, além de todos itens do evento do texugo, eu perdi também meu pacote do selion.

Quer dizer, eu nem ganhei nenhum pergaminho no evento do texugo e mesmo assim a Lug imaginou que o cash que gastei depois dessa att para comprar os pergaminhos, esse pergaminhos ela dever ter pensado que foram do evento do texugo. OH!!! empresa BURRA!!!!!!!!!!!!!!![/size][/b]

é cara se voce tem prova dos deposito que fez e do cash como gastou passo a passo pode entra no PROCON da sua cidade que eles vao resolver

o meu ja ta encaminhado para a LUG larga de ser ladrona, se meu dinheiro fosse lixo eu jogava no lixo mas gastei com coisa que curtia.

Link para o comentário

Acho isso uma tremenda falta de respeito com a gente, eu nunca buguei nada do tipo

Porque tenho respeito com a LUG e com os outros players

Mas quem bugou, ainda por cima, saiu no lucro, pq teve UMA SEMANA ! Pra fazer tudo oq queria

Colocar espaços no inventario, chave de talentos, sistema de recompensa do DK Mark, troca de arma

lança infernal e ainda por cima ganhou clube gc e tudo quanto é mordomia, e no final

ELES FICARAM COM TUDO ISSO ! E NAO FORAM BANIDOS ! ELES ESTÃO ROUBANDO A LUG !

Tomara que tomem providencias, se nao, sinto muito, vou parar de jogar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.