Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LU!G Ta Brincando com os Players. INJUSTIÇA TOTAL!

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, este tópico, é para aqueles que NÃO usaram o BUG do Texugo e nem o dos pergaminhos e antes que alguem chegue para reclamar que o tópico esta em area errada, irei mostrar a descrição da area para não haver duvidas:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Bem, então, aqui estou eu, para dar a minha mais sincera OPNIÃO!

Caso alguns de vocês ainda não tenham visto, a ultima novidade, gostaria que vissem antes de lerem o que escrevi abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, se você leu a Notícia atentamente, reparou que os players que usaram o BUG, na verdade, NÃO FORAM PUNIDOS, a LU!G devolveu os itens, como se nada tivesse acontecido, e nós players, justos, que não usam BUG's que venham a de certa maneira "roubar" a empresa, ficamos até as 16:30, esperando algo ÚTIL na manutenção, mas não, nós esperamos de "bonito", além de tirar nosso tempo, ( que no meu caso era o único que ia poder usar desde a ultima att ) não nos da NADA DE ÚTIL, já quem fez um BUG, que é CONTRA AS REGRAS, saiu sem penalização, cadê a justiça LU!G, cadê?

Nós ficamos, o evento do Texugo, apenas esperando, achando que vocês iam tomar alguma providência, mas não, só devolveram os itens.

LU!G( ou você ): Mas, é a empresa KOG' que faz essas decisões!

Nós ( ou eu ): E daí? vocês pagaram a KOG' para poder distribuir o Grand Chase no Brasil, vocês tem direito de impor sua vontade, que deveria ser a justiça, os Players!

Se vocês querem a prova que ninguém foi banido por tomar essas atitudes,
para acessar a

De a sua opnião, apenas se não for xingar a mim, ou alguem que fez algum post no tópico, é um tópico da minha opnião, que não é boa, mas nem por isso vocês devem usa-lo para falar qualquer coisa, ajude a manter o forúm limpo, não so postando em area correta, mas com o conteúdo do seu post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você vold2

Eu queria usar o bug do texugo para ganhar os 60 pergaminhos e as asas do anjo corrompido.

Só não usei o bug porque como a LU!G estava do mal, ela poderia me banir, ou tomar meus itens, então nem valeria a pena o esforço.

Aí vem a LU!G e deixa impune os players que abusam de falhas do jogo para benefício próprio, não banindo-os e devolvendo os itens ainda por cima '-'

Eu concordo com você mano.

É preciso justiça!

See ya'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh manolo porque isso '-' será que alguém de la sentiu pena dos players descarados?

Já até sei, pois por grande numero de pessoas que usaram e abusaram desse bug(a lug sairia prejudicada do mesmo jeito se fosse bani essa grande quantidade)

A nossa querida lug não baniu ninguém com medo de perde jogadores que pagam cash? a vai pro QUINTO DOS CASOLAS DO INFERNO -.-

E realmente quem fica a ver navios somos nós os players que n usaram esses bugs e.e

Enfim / mesmo q não adiante escrever isso mas....

(LUG OS PLAYERS QUEREM JUSTIÇA, TOMA VERGONHA POR N SEGUIR A SUA PRÓPRIA LISTA DE PUNIÇÕES!)

Link para o comentário

E os player como eu que não uso hacker, nem Bug nenhum e perdi meu itens do evento do texugo? Eu por exemplo gastei quase 8000 de cash no evento do texugo e fui ROUBADO pela Lug!! Eu frequento o WebCheats para ver as novidades da parte publica, Abaixo uma lista de algumas coisa que me lembro que perdi no evento do texugo:

2 Asas do anjo caido ( Jin e Zero ( evento do texugo ), 15 chaves de talento ( evento do texugo ), 60 dias de clube grand chase ( evento do texugo ), 20 pergaminhos de propriedade ( evento do texugo ), 746 poções misteriosas grandes ( evento do Texugo )

Link para o comentário

É...também acho injusto.

Mas a para mim a LUG está perdendo chance de lucrar muito.

Ou então algum acerto com o governo não lhes deixa processar todos os que bugaram.Dessa forma,muitos de nós,não vamos saber muito bem explicar.

Mas é claro que nosso governo é tão corrupto como sei lá,a era Shogum,se voce é amigo do governo voce vai bem.Se nao voce se lasca.

Mas pelo menos um ban né....o que custava?

Eu sei la.

To parecendo grávida,cheio de desejos no gc.

E ai vem e acontece isso.

Só jogo GC quando der vontade agora,por que eu não tenho mais compromisso com meus chars (Sim eu levo essa droga à sério).

E agora estou passando minha acc para todos que quiserem entrar....

Não,não vou fazer isso :P

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Estou pensando até agora: Porque você não fez a poha desse BUG, Ikimono?

Poha, tem fez o bug ganhou na loto cara... além de estarem com todos os chars FULL ST eles ganharam uma penca de pergaminhos porque a LUG não conseguiu punir quem fez o bug porque teve gente que comprou as moedas com CASH.

POHA!

Eu deveria ter feito isso, cara.. me arrependo mesmo de ter sido um player "bonzinho" aquela semana.

PORRA!!!!

Link para o comentário

man na minha opinião

iss e muita injustiça mesmo pq assim

isso na verdade esta apenas dando apoio a eles que usaram amigos^^

a lug so ta dando poder pra eles^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

cara falo tutô velho eu nao usei o bug do texugo por ser honesto e por outra parte com medo de levar ban

agora a Lug fala que vai banir as devidas contas e tals e faiz uma palhaçada dessa é injustiça sim cara

Muita gente com charzinho full cash e cara que joga na honestidade gastando R$ 100.00 reais ou ate mais grana que isso pra deixa 1 ou 2 char full cash lvl 60 e os que usaram o bug do texugo

com 5 ou todos chars full.

cara te acompanho nessa velho injustiça total nao discordei nada de vc velho falo tutô.

Vold2 S2

Link para o comentário

Mano concordo com vc a Lug so roba os players

e eles tiraram tudo q eu ganhei no Texugo

e me devolveram so as moedas aff ¬¬

eles deveriam devolver o meu Cash e de todos

Na hora q bate a loka em um player

e entra na lug dando tiro pra todo lado

eles para de fazer graça

Link para o comentário

Eu não perdi nada do texugo e nem fiz o bug xd

É amigo você foi um dos sortudos, E os player como eu que não uso hacker, nem Bug nenhum e perdi meu itens do evento do texugo? Eu por exemplo gastei quase 8000 de cash no evento do texugo e fui ROUBADO pela Lug!! Eu frequento o WebCheats para ver as novidades da parte publica,

Abaixo uma lista de algumas coisa que me lembro que perdi no evento do texugo:

2 Asas do anjo caido ( Jin e Zero ( evento do texugo ), 15 chaves de talento ( evento do texugo ), 60 dias de clube grand chase ( evento do texugo ), 20 pergaminhos de propriedade ( evento do texugo ), 746 poções misteriosas grandes ( evento do Texugo ).

Link para o comentário

Poiseé, é a LU!G...Não esperava mais dela... Mas foi uma grande falta de consciência!

Perdi 90 pergaminhos e livro de evo mascote nvl 0 -.-'

Se for pra entra na justiça.... Eh Noix.

Abçz a todos rebelados >.<

Link para o comentário

na minha opiniao todos que abusaram do bug. deverian ser banidos mas os adms ganhao grana a nosas custas emtao ele so removeram os itens que tinha pego e devoveram as moedas mas o set comtinua eles foram bem legais mas era melhor bani pq quem abusol deveria receber um castigo maior

Link para o comentário

gente pelo que eu li na noticia do site eles nao devolveram todos os itens n, eles devolveram as moedas de texugo.

so fik com os itens akeles que conseguiram poucos itens,isto é, " um número normal", eles viram quem tinha uma quantidade absurda e retirou os itens ta dizendo lá.

Link para o comentário

é bem legal essa novidade ja esperava algo

assim da lug (afinal ela é incompetente mesmo)

por isso que eu nem ligo so espero que o meu

SR do Cerberos teja la na minha Elesis ou vou ficar

furioso com isso mais um vez

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Concordo totalmente ate pq no meu caso foi assim: eu esperei ate as 16:30 ,peguei o selion, sem bug sem nd nem do texugo( eu comprei 2500 cash de pergaminhos) ae eu sai pq pediram pra deslogar. Deu 18:30 ,entrei na minha acc e kde meu set da lire ?(do selion) apareceu 360 pergaminhos no inventerio mas e as cartas? ae td bem fui, peguei o set pra ela de nv mas quando fui pegar o pet n dava !!! ae eu mandei ticket eles disseram q eu peguei irregularmente e eu fikei debatendo pq eu paguei pelo selion pq eles tomaram de mim? e a cauda tmb q ganha junto com o pet !!! e agr vo ter q comprar + cash pra pegar !!! eles n querem devolver meu pet quase mandei a lug ir tomar no rego mas dps deixei pra la fazer oq ne, deixar de jogar GC por isso eu n vo !! poisé to aki na lan pra imprimir o boleto e amanha de manha eu acordo e ligo meu pc se akele cash n tiver la eu processo a LU!G

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.