Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] - Infração


'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma infração por "Mensagem Reportada Sem Necessidade".

Eu reportei um Tópico por Scan Falso e acho que a infração foi aplicada incorretamente pois o scan e realmente falso reparem o nome do arquivo de Download com o de Scan.

Download = North Script's v2.0.rar

Scan = North Script's v2.0.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Na própria mensagem da infra/aviso que foi lhe enviado, eu expliquei perfeitamente.

Eu mesmo baixei e fiz o scan do conteúdo. O mesmo se quer nao apresentou um vírus.

 

Ultimamente, o vírus total vem "modificando" parte do nome dos arquivos que são escaneados. (não sei ao certo se isso é verdade).

Mas, de fato, o conteúdo não apresenta scan falso.

Lembrando: conteúdo livre de vírus.

 

O próprio scan comprova isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Na própria mensagem da infra/aviso que foi lhe enviado, eu expliquei perfeitamente.

Eu mesmo baixei e fiz o scan do conteúdo. O mesmo se quer nao apresentou um vírus.

 

Ultimamente, o vírus total vem "modificando" parte do nome dos arquivos que são escaneados. (não sei ao certo se isso é verdade).

Mas, de fato, o conteúdo não apresenta scan falso.

Lembrando: conteúdo livre de vírus.

 

O próprio scan comprova isso.

Eu não sabia que o vírus total estava mudando nomes de arquivos escaneados por isso reportei '-'

Vi o scan que você fez e não tinha nenhum vírus.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.