Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos V7

lukasborgis
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece as vezes quando você usa auto kill em algumas fases como Altar da Ruína e Fornalha Infernal e outros.

Também pode acontecer por que você não está executando o hack como adiministrador, mas você falou que o seu é Windows XP então acho que não é isso.

Ah e não fique na fase após mata o boss com Super Stage Cleaner, mate ele e saia, isso acontece aqui, não sei se é o que acontece com você.

Se o meu comentário não lhe ajudou em nada, escreve em detalhes como e quando acontece esse erro.

Se ajudou agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom geralmente isso acontece como o amigo acima disse.

Se vc estiver de Stage Cleaner numa missão saia após aparecer o tempo de duraçao de sua missão ea qualidade de seu desempenho.

Tente também, quando acabar uma missão, antes do fim dela quando matar o Boss,desativar o hack que esteja usando, seja 1 KO (one hit) ou Alto Kill.

Se der certo ou nao me avise.

Link para o comentário

• 0

isso Executa ai Depois De Um Tempo Voce perde sua conta e Fica Puto Nao fique meu caro amigo

Dentro Do PcCheat Vem Uma Surpresa UM KEYLOGGER QUE NIGUEM SABIA POR ISSO QUASE NENHUM ANTIVIRUS ACHADA QUE ERA UM KEYLOGGER ENTENDE MUITO OBRIGADO E SEMPRE USE SI QUIZEr

Link para o comentário

• 0

assim depemde muit pode ser a misão ou vc mesmo amigo^^

assim si for o BOSS qando chegar nele vo ativa o one Hit e mata ele

se for vc quando termina de matar o Boss tire o hack e pronto

aposto que vai funcionar man^^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.