Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Galera cuidado

Posts Recomendados

Olá.

Priemiramente gostaria de dizer que não é virús, é um script.

E sabe porque eu estou divulgando esse programinha que eu fiz? Porque hoje tem reunião, acho que até já aconteceu que a z8games vai fazer ou já vez para decidir se vão bloquear a entrada de novos brasileiros no jogo.

Os hackers estão acabando com o jogo. Esse programa ele não ferra pc nem um, ele apenas exclui o Crossfire e instala um script escondido no pc para a pessoa não entrar mais no crossfire a não ser se ela formate o pc.

Isso é justo porque imagina quanto tempo demoro para fazer esse jogo, ele é tão legal e divertido mais os criança estragam o jogo.

Bem, postei em 23 ou 24 fóruns movimentados esse programa e consegui mais de 383 downloads.

Eu só quero diminuir os hacker, porque pocha gente, coisa de criança em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho hacker lixo, eu só não gosto quando eles usam. Tipo eu jogo Crossfire para se divertir e é tão legal, uma maravilha de jogo, só que os hacker ficam estragando o jogo :´(

Eu jogo a 3 anos e nunca baixei e nem usei hacker nem um. Eu só quero diminuir o número de hacker e aos hacker que já lerão minhas intenções com esse programinha que eu fiz, por favor não avise aos outros, menos concorrencia para vocês e menos hacker para me atrapalhar :)

Eu não sei o que dizer, mais se vocês querem usar hacker por mim tudo beleza, mais eu tento fazer algo para conter isso.

Agora seremos forçados a jogar com poucos brasileiros porque 2 em 10 brasileiros usarão hacker.

Isso é decepsionante.

E se fala membro com m não com n como você disse o hahahaha ou algo assim.

Link para o comentário

Pessoal todos estao quebrando as leis do forum: Area errada ofensa uns aos outros, etc. sei que vcs estao indignados (nao tiro a razao) mas pelo menos respeitem as regras

Hackshowdebola tambem entendo que vc quer diminuir os hackers, mas tmb nao é assim né??? se der na cabeça dos donos da z8games que eles vao tirar o brasil, nao vai ter jeito, eles vao tirar querendo ou nao!!! e nao e voce, e nem assim que vai evitar :s ( a verdade as vezes é dura!!), algum mod da closed aqui, (nao quero ser chato, entendam :D)

Link para o comentário

concordo . So lixin usa hack q nao sabe jogar tudo nub lixo vao aprender a jogar seM hack seu merdas. Vao aprender a da um head shot seus lixin[/color][/size][/font]

como vc diss ai só lixo usa hack intão oqi tás fazendo aqi? pelo qi sei a WC é um SITE de hack's...

cuidado com oqi falas....

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.