hahahuhulol 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Tem um menbro novo chamado hackershowdebola q só posta virus pra fuder o pc não baixem nada q ele postar é um aviso e se algum moderador vêr meu post bani ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackershowdebola 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Olá. Priemiramente gostaria de dizer que não é virús, é um script. E sabe porque eu estou divulgando esse programinha que eu fiz? Porque hoje tem reunião, acho que até já aconteceu que a z8games vai fazer ou já vez para decidir se vão bloquear a entrada de novos brasileiros no jogo. Os hackers estão acabando com o jogo. Esse programa ele não ferra pc nem um, ele apenas exclui o Crossfire e instala um script escondido no pc para a pessoa não entrar mais no crossfire a não ser se ela formate o pc. Isso é justo porque imagina quanto tempo demoro para fazer esse jogo, ele é tão legal e divertido mais os criança estragam o jogo. Bem, postei em 23 ou 24 fóruns movimentados esse programa e consegui mais de 383 downloads. Eu só quero diminuir os hacker, porque pocha gente, coisa de criança em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempena20 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 concordo . So lixin usa hack q nao sabe jogar tudo nub lixo vao aprender a jogar seM hack seu merdas. Vao aprender a da um head shot seus lixin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArrozDo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Estou dentro , ele n merece ser banido , se eu tivesse essa habilidade de fazer programas faria o mesmo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Se vcs achão hackers lixos oq vcs estão fazendo aki entao vao se fuder :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackershowdebola 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Eu não acho hacker lixo, eu só não gosto quando eles usam. Tipo eu jogo Crossfire para se divertir e é tão legal, uma maravilha de jogo, só que os hacker ficam estragando o jogo :´( Eu jogo a 3 anos e nunca baixei e nem usei hacker nem um. Eu só quero diminuir o número de hacker e aos hacker que já lerão minhas intenções com esse programinha que eu fiz, por favor não avise aos outros, menos concorrencia para vocês e menos hacker para me atrapalhar :) Eu não sei o que dizer, mais se vocês querem usar hacker por mim tudo beleza, mais eu tento fazer algo para conter isso. Agora seremos forçados a jogar com poucos brasileiros porque 2 em 10 brasileiros usarão hacker. Isso é decepsionante. E se fala membro com m não com n como você disse o hahahaha ou algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahahuhulol 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Pow eu sei q é chato pakas hacker mais vc não acha q tbm é uma sacanagem vc fazer isso pra reiniciar o pc e fazer o crossfire travar faz um protesto mais fazer isso na minha opinião é sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgh 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Pessoal todos estao quebrando as leis do forum: Area errada ofensa uns aos outros, etc. sei que vcs estao indignados (nao tiro a razao) mas pelo menos respeitem as regras Hackshowdebola tambem entendo que vc quer diminuir os hackers, mas tmb nao é assim né??? se der na cabeça dos donos da z8games que eles vao tirar o brasil, nao vai ter jeito, eles vao tirar querendo ou nao!!! e nao e voce, e nem assim que vai evitar :s ( a verdade as vezes é dura!!), algum mod da closed aqui, (nao quero ser chato, entendam :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosnk1 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 concordo . So lixin usa hack q nao sabe jogar tudo nub lixo vao aprender a jogar seM hack seu merdas. Vao aprender a da um head shot seus lixin[/color][/size][/font] como vc diss ai só lixo usa hack intão oqi tás fazendo aqi? pelo qi sei a WC é um SITE de hack's... cuidado com oqi falas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gitabad 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Nao esquece de enviar este script tambem para lixar os TURKOS ....estessão os piores hakers ke existem no cross fire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Nunca usei hacker Crosfire Nesse citi Nada pega é muito dificio encontra um hack bom, Muitos nob estao pegando topico 3 dias atras e coloca comu novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados