doguinha19 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 gente funfu sim eu uso e o nao é detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigio456 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 nao sei onde baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15935712 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 pq meu explorer buga quando eu ativo o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babydi010203 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Como usa o stage? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidekinhojp 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Vlw, aki funfo apesar dos virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Faltou pôr os créditos de quem criou o programa: MiguelGz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palhinhas 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 vo testa ja venho pots funfo sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngelSky 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 Funciona (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Hermès 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Mas que droga, toda vez que eu tento baixar meu antivirus detecta algum erro e quando peço para consertar ele apaga o programa, assim não dá mano e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-game 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 O ser humano é o ser mais nojento que tem !! Pô! o miguel cria o hack de graça, e a unica maneira que ele tem pra levantar uma grana, vcs querem tirar dele?? o cara ganha mízeros centavos por click, vcs precisam dar 2 clicks, e se recusam a fazer. Vcs teem q entender que ninguem tem a obrigação de fazer hacks pra vcs, e jah que o cara faz, e vcs nao pagam, aceitem pelo menos a modesta condição dele que é a de dar 2 clicks. se vcs nao conseguirem pensar nele, pensem em vcs, que vao ficar sem hack qndo ele cansar de fazer as coisas sem ter o devido reconhecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Nem testa gente confiem so no miguelgz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 nao funciona. nao bem banners mais o hack nao funciona nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 por acaso vcs viram a data do post?? n qro chamar ninguem d coveiro antes da hora+ eu axo soh pela data do hack q ele n funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxweltonxX 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 GZ Akie funfo tanks !!! Se bem que eu já tinha 1 akie tb :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twomaker 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Valeu ai manow mas nao funfa mais dia 05/07/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Esses Pcheats não servem no PeruCheats onde fica o Pcheats avisaram que o MiguelGz sofreu um acidente de carro e como está perto da próxima ATT ele só fara o Pcheats um dia dps da ATT,tá aqui avisando na WC Sobre o Pcheats e o MiguelGz Amo quem me ama,odeio quem me odeia minhas filosofias,gostou? Agradeça não cai o dedo,se cai nois cola "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtavicit 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 só ñ tem banners mais dah detected ainda? vo baxar pra v.. funciona sim mais qdo mata o boss dah detected vc naofechou o processo do hack é só fechar o processo que nao dah detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangrentorjbr 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Lixo n baixe, contem Cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvcm 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 -.- OU kara na moral se coloco mes 00\06 agenta ta em JULHO MES 7 nun funfo aki não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Aff Neem Funfoo :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izacksan 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 cara cmo vc pod garantir que eh sem bam????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaahxxT 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 voo testar e jaa vejo se funfa pq essa e a v7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiojih 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Se alguém conhecer o MiguelGz e chegar a ver-lo,quero desejar melhoras e que volte logo para a WC,felicidades Miguel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeltonX 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Quero ver se vai pegar agora ^^ nessa novo atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Muito bom em amigo este Pcheats ai sem Bneed Muito bom mesmo obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados