pegui113 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Esse comando de trocar item do site funciona? to testando aqui mais não consigo Vlw ainda nao testei esse sorry ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 cara olha o scan de 40 antivirus so 1 acuso --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se vc nao sabe, tem como inibir o Software para os anti virus, ate mesmo hoje em dia o Karpensky tem como burlar. E é o melhor anti virus da atualidade! esta em 1 lugar tem 2 anos ja! Sabia dessa ? Então antes de falar com ironia, procurar saber das coisas é bom sabia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbSHI 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 @AIRGYN Não é o mesmo!!! _____________ Este ai é mais pesado (Deve ter sido modificado) _______________ @pegui113 Porque esta evitando responder minha pergunta??? (Desconfiada) =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegui113 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 É o msmo kakakaka o kra q copiou rsrsrs e fez um novo post ^_^ nao so de copia falei com ele ele deixo fazer um post --' e o problema soe o injector so baixar o do LP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 o que siginifika o ctrl + 6 = Passar iten trade por site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Wizzon posta o primeiro que o cj postou? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 BBSHI seu fake kakakkaka [zoa] o CDCUNHa eh suspeito pq este ano mesmo postou alguns hacks q tinham keylooger e alem do mais la no post dele há uma serie de reclamacao. Sugiro hj testa-lo apenas em mulas pra nao arriscar sua acc principal e ser hackiada ou tomar BAN no jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegui113 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Pode baixar sim, o Cjdunha é de confiança, e o que tinha vírus do seu ultimo hack, era so o injector.Eu to usando esse hack de boas.A velho se tiver como me falar como funciona esse comando de duplicar item agradeço, pois ja perguntei pr Cjdunha, mas acho que ele não viu minha pergunta.Abraços.[/color][/size][/font] velho e so clica e fica segurando e minimixando e abrindo o pt si pega fica um no lugar que tava e outro na mao OBS:ainda nao ta 100% pq os itens clonado so da pra vc usar e quando reloga disapareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Wizzon posta o primeiro que o cj postou? :S Lol n tenho mais '-' o que é patech eu deleto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegui113 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 BBSHI seu fake kakakkaka [zoa] o CDCUNHa eh suspeito pq este ano mesmo postou alguns hacks q tinham keylooger e alem do mais la no post dele há uma serie de reclamacao. Sugiro hj testa-lo apenas em mulas pra nao arriscar sua acc principal e ser hackiada ou tomar BAN no jogo =( tbm aconselho isso ;D isso nao so em 1 hacker mais sim em qual quer hacke vc testa 1 nunca conta noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Bugando sim :S caindo dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digocbx 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Ta funfando , vlw levo meu Tranks so q ta foda , nem ta pra , gozar direito de tanto dc , q ta dando de novo uso uns 10 minuto por aew . ai vem dc :S sabe , fazer com q os dc pare? vlw aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 o ctrl + 7 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Aqui o xtrap ta pegando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 To istalando o priston se funfa vo agradeçe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 kerolayne Fake hauhuahuahu [zoa] Eu vi mesmo este ano ele postou hack com keylooger mas recomendo entaum vc testar em uma mula e nao em sua acc principal, pelo menos por hj pq esse CDCunha ai quem fez. Nada contra em PEguin113 mas eh pq se o MAggot tiver mal intencionado ate o PEguin113 cai de inocente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hta123 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 vlw aeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pettiinh_ 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Esse CTRL + 7 Nao funfa,pelo menos aqui alguemconseguiu dupa itens? mesmo assim meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbSHI 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 @AIRGYN Moço nunca disse não ser Fake ^_^ ______ Sou Fake mais acho que mereço respeito =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Nossa rsrsrs calma menino.. vc eh muito meigo sabia hahahaha sentimentalista mals ai EMOCORE :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filemom102 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Como eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 apagou meus posts? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Porque tiro --" o sit de baixar paia isso mano --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 LoL MANO PRA QUE TIRA EU CABEI DI BAIXA TAVA VENDO O TUTORIAL VO TE QUI ME VIRA AGORA '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados