Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo Hacker Depois da Att (16/jun/2011)

Compartilhar

Posts Recomendados

cara olha o scan de 40 antivirus so 1 acuso --'
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se vc nao sabe, tem como inibir o Software para os anti virus, ate mesmo hoje em dia o Karpensky tem como burlar. E é o melhor anti virus da atualidade! esta em 1 lugar tem 2 anos ja!

Sabia dessa ? Então antes de falar com ironia, procurar saber das coisas é bom sabia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBSHI seu fake kakakkaka [zoa]

o CDCUNHa eh suspeito pq este ano mesmo postou alguns hacks q tinham keylooger e alem do mais la no post dele há uma serie de reclamacao. Sugiro hj testa-lo apenas em mulas pra nao arriscar sua acc principal e ser hackiada ou tomar BAN no jogo =(

Link para o comentário

Pode baixar sim, o Cjdunha é de confiança, e o que tinha vírus do seu ultimo hack, era so o injector.Eu to usando esse hack de boas.A velho se tiver como me falar como funciona esse comando de duplicar item agradeço, pois ja perguntei pr Cjdunha, mas acho que ele não viu minha pergunta.Abraços.[/color][/size][/font]

velho e so clica e fica segurando

e minimixando e abrindo o pt

si pega fica um no lugar que tava e outro na mao

OBS:ainda nao ta 100% pq os itens clonado so da pra vc usar e quando reloga disapareçe

Link para o comentário

BBSHI seu fake kakakkaka [zoa]

o CDCUNHa eh suspeito pq este ano mesmo postou alguns hacks q tinham keylooger e alem do mais la no post dele há uma serie de reclamacao. Sugiro hj testa-lo apenas em mulas pra nao arriscar sua acc principal e ser hackiada ou tomar BAN no jogo =(

tbm aconselho isso ;D isso nao so em 1 hacker mais sim em qual quer hacke vc testa 1 nunca conta noob...

Link para o comentário

kerolayne Fake hauhuahuahu [zoa] Eu vi mesmo este ano ele postou hack com keylooger mas recomendo entaum vc testar em uma mula e nao em sua acc principal, pelo menos por hj pq esse CDCunha ai quem fez. Nada contra em PEguin113 mas eh pq se o MAggot tiver mal intencionado ate o PEguin113 cai de inocente =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.