Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker Depois da Att (16/jun/2011)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom cada 1 sabe o que faz hacker de magoot e principalmente do pilantra do cjdunha eu n baixo nunca mais....

 

Pode baixar sim, o Cjdunha é de confiança, e o que tinha vírus do seu ultimo hack, era so o injector.Eu to usando esse hack de boas.A velho se tiver como me falar como funciona esse comando de duplicar item agradeço, pois ja perguntei pr Cjdunha, mas acho que ele não viu minha pergunta.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma perugnta... se o Trojan é inofencivo... porque acusou no Anti Virus ?

Eu apenas estou perguntando e aguardo respostas, não venham me criticar e nem falar merda de mim por gentileza.Não falei nada d+. Como ninguém nasce sabendo, gostaria que respondesse minha pergunta de preferencia o dono do hacker e não quem postou.Obrigado ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma perugnta... se o Trojan é inofencivo... porque acusou no Anti Virus ?

Eu apenas estou perguntando e aguardo respostas, não venham me criticar e nem falar merda de mim por gentileza.Não falei nada d+. Como ninguém nasce sabendo, gostaria que respondesse minha pergunta de preferencia o dono do hacker e não quem postou.Obrigado ai galera

 

cara olha o scan de 40 antivirus so 1 acuso --'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aki o injector nao funfo mas a dll ta funfamdo 100% e sem erro

obs:usem o injector do lipfing o melhor q achei na minha opnião ...mas é uma sugestão

vlw cara vc é feraaa leva meus SALVES....

o brigado manin ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MAggot ai hack ano passado quando postou seu primeiro programa, era uma festa, geral jogando dae mas quando deu atualizacao. tomou ban rsrs eu por exemplo tive minha acc banida ate mes passado! TEnso. Este ano mesmo ele veio postar Injector e DLL. com virus, e mesmo que seja inofensivo, é ruim isso, suspeito. Ja q entende de informatica, poderia edita-lo pelo menos para nao ser confundido com 1 virus. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma perugnta... se o Trojan é inofencivo... porque acusou no Anti Virus ?

Eu apenas estou perguntando e aguardo respostas, não venham me criticar e nem falar merda de mim por gentileza.Não falei nada d+. Como ninguém nasce sabendo, gostaria que respondesse minha pergunta de preferencia o dono do hacker e não quem postou.Obrigado ai galera

baixa esse aqui > Injector lipfing

 

Esse MAggot ai hack ano passado quando postou seu primeiro programa, era uma festa, geral jogando dae mas quando deu atualizacao. tomou ban rsrs eu por exemplo tive minha acc banida ate mes passado! TEnso. Este ano mesmo ele veio postar Injector e DLL. com virus, e mesmo que seja inofensivo, é ruim isso, suspeito. Ja q entende de informatica, poderia edita-lo pelo menos para nao ser confundido com 1 virus. ¬¬

 

entendo o lado de vcs entao quizer baixar outro injector o do lipfing aqui o injector do LP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.