Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hazit's de Verdade!!!


Posts Recomendados

Daew Galera...

 

Bom Hj Estou aki p/ Mostrar a verdadeira Forma de ganhar Hazit's sem mexer no bolso:tong:

Eu sei q vcs jah estao cansados de ver akeles velos post's de ganhar Hazit's e tal q demoram meses p vc consiguir R$ 20,00 (o valor Minimo) para poder comprar seu Hazit's, Por isso vou mostrar a jeito mais simples e Rápido de Ganhar dinheiro On-line ;]...

 

Bom Primeiro vc c Cadastra AKI:atenon.png

 

Cadastre-se Normalmente e e siga passo a passo o q o site encina e pronto com o bonus de inscriçao mais o seu anuncio vc ganha no 1°Dia R$ 1,00 Parece pouco mais agr q vem a melhor parte...

 

Vá em "Comprar Indicados" e compre um indicado por 1 Real, faça a mesma coisa no dia seguinte e Pronto em uma Semana eu Consigui R$ 21,00 :)

 

E o melhor Quanto mais vc Ganhar mais vc vai poder comprar "Indicados" e Ganhar ainda Mais

 

Espero q Tenha Ajudado:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendao Como Quiserem..

So Digo q o sistema "SE LIGA NO CLIK" Funciona e eu so a prova disso...

num ke participa nao participe ninguem tah apontando uma ARMA na sua cabeça OKAY

 

Quem tive entereçado me acc no MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu me da uma garantia que isso funciona, uma ss de um extrato ou coisa parecida comprovando que tu ganhaste 21,00r$, se comprovar faço a inscrição pelo seu link, se não mostrar irei tirar seu nick do link e criarei uma conta sem ser no seu nome...

]

quer ganhar então me convença, lembrando estarei reportando este tópico pois está em área errada e fujindo do assunto do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer atenção?enfia um peixe no CU e diz que é sereia.

kkkkkkkkkkkkkkk

 

pra qm tiver duvida...isso funciona sim

tenho um rendimento mensal em torno 90R$ a 130R$

isso é muito bom

vc ganha pra num fazer nada praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendao Como Quiserem..

So Digo q o sistema "SE LIGA NO CLIK" Funciona e eu so a prova disso...

num ke participa nao participe ninguem tah apontando uma ARMA na sua cabeça OKAY

 

Quem tive entereçado me acc no MSN:[email protected]

 

ganhe bastante dinheiro e contrate um professor de português porque ENTEREÇADO foi horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.