Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pet Selion ajuda

solrok
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caso não saiba, o Sistema de Recompensas está de volta, com o Selion, então, você tem que contar muito com a sorte, botar bastante cash e torçer para vir.

Não existe tutorial para esse tipo de dúvida, basta ter sorte.

Espero ter ajudado, falows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

pois bem vamos la irei ajudar

primeiro tenha cash

dps va na loja e compre pergaminhos de abertura

ai vc vaino inventario e começaa abrir pra a conta que vc quizer

tem d lv 20 v40 60

ai e so escolher a abrir^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0

Bem... na realidade não tem nada a ver com Sorte, esse sistema ´uma farsa, sempre o primeiro item que vai vir é um bilhete do modo heroico, logo em seguida um "catalisador" de 5%, e se não me engano o cabeção... e assim por diante, mas o importante é, você só ganhará o Pet após pegar todos os itens que existem na janela de abertura, acho que são uns 12... 16... por ai... Algumas pessoas disseram, que pegaram o Pet com 60 pergaminhos... Enfim, após pega-los você podera pegar os ultimos Itens, que no caso seria o Pet e um Rabo... Bem, ja que nunca completei o sistema de recompensas, não sei se recebe o Pet e Rabo, ou escolhe entre os dois... espero ter respondido sua pergunta...

Obs.: Abra sempre as contas gastas, caso você queira o Pet, pois elas gastam apenas um pergaminho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.