vamologa 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Bom Gente ta aki a Dll do C dunha eo injetor do lipinf tudo de autoria dos dois euto aki so ajudando a quen não ta conseguindo passar pelo Xtrap!!! Dawload da Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] TODOS AGRADECIMENTOS AO CDUNHA E AO LIPINF EU SOU UM NADA VLWS ESPERO TER AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 KD o link de download da dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 LINK DA DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os dois links estõa ai em cima vlws entre nos liks e confirme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Vlws ai ! Vc poderia porfavor postar os comandos? eu jah agradeci =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Ctrl+numeropad 0 - desativa hp regen ctrl+numeropad 1 - hp regen ctrl+numeropad 2 - ativa stm e mp regen ctrl+numeropad 3 - teleporta bc ctrl+numeropad 4 - teleporta et1 ctrl+numeropad 5 - reset mix sem pedra ctrl+numeropad 6 - itens do sait por trade ctrl+numeropad 7 - clonar itens segurado ctrl+numeropad 9 - rebid skill e status agradeça ao c j dunha e ao lipinf eu so estou explicando vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Vlws ai ! Agradeço Vamologa , Cdunha e Lipinf vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioxxl 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 O x-trap ta pegando rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 tudo esta sendo explikado no video acima vc precisa injectar uma unica vez e clikar em buga x trap depois pode logar a vontade naun presisa injetar denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesmateus 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 VLWSSSSSSSSS MANOLOOOOOOOO muito \o/ cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 esse comando de passar item do site por trade realmente funciona? Aqui eu não consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piggfatt 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vlw mano tu e foda esse s otario sao um bando de mal agradecido =X SO a DLL salva a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrauchxx 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 desculpa ai gente mas e q aki nao funfo nao... provavelmente eu q estou fazendo alguma coisa errada... ou sera q jah era depois do update de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_14 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Qual link do injector galera? encontrei apenas as DLL's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeremidio 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 cara este topico foi mt bom eu agradeço mt ao lipinf e cdunha mais cara tem 3 coisas ke nao etendi nem pra ke server nem como usa o ctrl+numeropad 5 - reset mix sem pedra,ctrl+numeropad 6 - itens do sait por trade,ctrl+numeropad 7 - clonar itens segurado pra ke serve e como usa esse comando manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 e o injetor onde eu baixoooo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clicli 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 onde esta o injector ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 18 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 AEW ESTA O LINK DO INJETOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AS FUÇOES MAIS LEGAI DO HAKER COMO CLONAR ITENS E ETC SO NA VERSÃO PAGA ESTA VERSÃO É PUBLICA OKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados