Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Script V1.0

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens Vidaama

Conteudo exclusivo da Web Cheats, isso é muito bom ;)

Continue criando e aprenderndo, pode sair muito mais um auto kill !

Obrigado por Compartilhar.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YokoArima

Cara, eu tava com o mesmo problema, pq ninguem conseguia explicar mas é o seguinte: vc tem q ir na pasta stage ai, normal... como se tivesse sem nada! ai vc clica com o botao direito, ai na listinha vai ter o icone do unlocker! ai vc desativa todos. se nao aparecer o icone do unlocker na listinha, desinstale e instale o unlocker com todos os quadradinhos marcados! espero ter ajudado!

Ps: no meu na hora de desativar o hack diz que nao pode realizar pq o aquivo estava sendo usado por outro programa! me ajudem por favor!

windows seven 32 bits

Link para o comentário

Quando eu uso Kernel aparece "HACK DETECT" no meio da fase.

Não tem como usar Unlock quando eu clico no arquivo ai.kom ele diz que "Não tem nada para ser desbloqueado".

Meu sistema é Win7 32 bit[/color]

kernel detective está meio que patched,está detectando o hack no meio da missão por isso é melhor usar unlocker

Cara, eu tava com o mesmo problema, pq ninguem conseguia explicar mas é o seguinte: vc tem q ir na pasta stage ai, normal... como se tivesse sem nada! ai vc clica com o botao direito, ai na listinha vai ter o icone do unlocker! ai vc desativa todos. se nao aparecer o icone do unlocker na listinha, desinstale e instale o unlocker com todos os quadradinhos marcados! espero ter ajudado!

Ps: no meu na hora de desativar o hack diz que nao pode realizar pq o aquivo estava sendo usado por outro programa! me ajudem por favor!

windows seven 32 bits

Exato!

Link para o comentário

vidaama me ajuda por favor!

Eu faço tudo certo, mas na hora de desativar o hack ele da aquela mensagem dizendo q n pode desativar pq o arquivo estava sendo usado por outro programa! ai quando entro no gc, pede pra realizar download dos arquivos de atualização! o hack ja esta na pasta C:\

Link para o comentário

vidaama me ajuda por favor!

Eu faço tudo certo, mas na hora de desativar o hack ele da aquela mensagem dizendo q n pode desativar pq o arquivo estava sendo usado por outro programa! ai quando entro no gc, pede pra realizar download dos arquivos de atualização! o hack ja esta na pasta C:\

se diz que já está sendo usado por outro programa

então use novamente o unlocker no ai.kom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.