Allsix 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Olá pessoal meu primeiro hack que irei postar HJ criado por mim só pra WC Conteúdo Autokill Só :D Preview do Script É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova Que Funciona Tutorial no Script Unlocker também no Script Créditos: ~Vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 criado só por você? e todas as suas duvidas na info zone? hahaha ei qual seria a função dele? Auto kill One hit? no topico não está falando. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandebortolin 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 esse hack é doque , onehit , altokill ? :S nãao tem nada falando no post neem SS de comprovasão \z aarruma isso aew ! ;x :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 primeiramente o hack é de autokill e tem sim uma preview mostrando o funcionamento e para o - NOOB não interessa minhas dúvidas na info-zone eu aprendi a fazer o hack e foi criado por mim então não venha criticar meu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Muito bom em vidaama vejo que vc voutou com todo Gas em mano ta certo mesmo continue assim amigo cada vez mais ajudando os menbros amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tito999 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Aki eu fui fazendo tudo direito qnd loguei mando refazer o download da atualização :inveja: Então me abraça forte, E diz mais uma vez,Que já estamos,Distantes de tudo... Temos nosso próprio tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusanselmo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 parece bom + nem tanto ... veio ! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok' 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Eae to procurando hack com Kernel pq o meu windows é XP e nesse hack o Kernel funciona ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa aew :) Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Aki eu fui fazendo tudo direito qnd loguei mando refazer o download da atualização :inveja: antes de fazer o login desative o script Eae to procurando hack com Kernel pq o meu windows é XP e nesse hack o Kernel funciona ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não testei em windows XP ainda mais acho que funciona se não funcionar use unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Parabéns Vidama, podia adicionar um icone ^^ Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buba16 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 fico uma belezurinha :p gostei do visual '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Parabéns Vidama, podia adicionar um icone ^^ Agradecido. Sim no próximo script eu uso um ícone bom pois eu estava sem nenhum ícone bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liprox 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 mesmo depois dessa att ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 mesmo depois dessa att ta funfando ? se está se referindo a atualização do dia 15 está funcionando Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Da uma organizada nesse topico nao da pra entender quase nada ._. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ótimo Hacker Apesar de ser Unlocker, eu usava mais não gostei muito, mesmo assim obrigada por compartilhar, e obrigada pelas pessoas que apoiaram Ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Ótimo Tópico ficou bem Organizado e Formatado. O design do script ficou bom só faltou um ícone :P Obrigado por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 PARABENS AE , topico bem organizado , continue assim me ajudo muito vo te q agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok' 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Mais Unloker funciona em XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[X]Gladiator 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 eu não consigo usar o unlocker, meu sistema é o 7 e tals, eu faço tudo certo só que de jeito nenhum eu consigo desbloquear o ai.kom, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Gladiator;4050535']eu não consigo usar o unlocker' date=' meu sistema é o 7 e tals, eu faço tudo certo só que de jeito nenhum eu consigo desbloquear o ai.kom, oq eu faço?[/quote'] Sim Mais Unloker funciona em XP ? vá na pasta do seu GC>Stage>Ai ecom o botão direito em cima dele e aperte unlocker e depois aperte desbloquear todos faça isso umas 3 ou 4vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 scan falso o meu veio virus e no scan tava falando q n tinha virus REPORTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobalde 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Achaa maan, auto kill olha o tempo da fase 1 e poko para fii vaai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 gente eu axo k nao funfa pQ ? se voce olhar bem.... ele levo 1min e pouco pra matar tudo pQ? se e auto kill no max 30 sec.... e ele perdeu vida pQ? se e one nao perderia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin166 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Manow quando aperto em unlocker abre um site no baixaki ai nao da pra desboquear todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados