Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem oq aconteceu cmg!!!

poise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Era la pras 4 e 30 quando o GC acabou a att ontem, eu creditei meu cash, e fui pegar o selion, peguei pra lire,o pet e tudo mais, e apareceu uma mensagem q tinhamos q deslogar, desloguei e esperei a att terminar,entrei no meu GC e percebi q os itens do Set tinha sumido(lol) so estava o pet, ae apareceu 360 pergaminhos no meu inventario, peguei pra lire full de nv mas quando eu fui pegar os itens n dava, eu me preocupei, mas fui tentar pegar na elesis, so faltou cabeção, mandei ticket pra lug mas eles disseram q eu buguei e tals, mas eu n buguei nem sei como faz e agora fikei sem selion e sem akela cauda q ganah jnto com selion e tenho q fikar sem agr, mas vo comprar + 700 cash pra pegar o cabeção da elesis se eu n pudesse mais comprar cash fikaria sem pet pq a lug disse q eu buguei la e eu n buguei nem la nem no texugo, mas eu ja aprendi, da proxima vez eu uso algum bug ou hack ou gerador de cash !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta acontecendo com geral aqui perto de casa

Ninguem daqui bugo por que a maioria joga em lan so eu e mais 1 amigo meu jogamos em casa

Mais eu desconhecia esse bug do Texugo eu fiquei um tempo fora da WC

Mandei ticket pra lug disserão o mesmo mais não tem provas

Acho que a unica prova deles são minha asa, e 180 pergaminhos se isso foi em bug putz eu usei pouquinho em

Isso e muito cao e os nosso 600$ de cash eles vão devolver tudinho tambem?

Aff não ferra

da proxima vez so fazer bug ai eles não vao fazer isso se vai ver

Isso e muito cao quando eu usava hacker nunca levei ban

quando voltei a jogar normalmente eles fazem isso

Te mais!

Link para o comentário

aqui não acontceu nada do Tipo^^

mais assim com a galera aconteceu isso man^^

assim temte mandar cada vez mais tick duvido se n te ajudam pelo menos em alguma coisa^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.