Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[¨¨¨Maggot¨¨¨] 4.1.5.9 (16/06/2011)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens a todos que ficam botando defeito no trabalho do cara agora finalmente geral vai fica sem hacker o ultimo que postava os hacker tbm vai para de posta agora so tem a vampira vamos ver se ela vai por pra nos hacker neh que desse geito povo so reclama nem ela vai quere posta mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw bando de fdp do caralho agora nem qm postava hackers vai posta mais , bando de fdppppppppppppppppppppppppppppppp

vao tudo se fude

 

nao sei aonde vcs viram kl nesse hacker , bando de fdpppppppppppppppppppp

 

agora o cara nao vai posta mais vlw bando de fdppppppppppppppppppp

 

conseguirammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

bando de fake fdpppppppppppppppppppppppppppppp, nao sabem fazer hacker e ficam falando merda vlw bando de fdppppppppppppppppppppp

 

é isso q vcs sao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera calma....to ligado q a maioria dos hackers taum abandonando o barco.... mas novos programadores estão vindo ai....tenham calma.... eu mesmo ja estou começando a programar e em breve estarei postando meu hack para bpt aki.... fikem tranquilos...só tenham um poco de paciencia e parem de chorar gente.... tanto os programadores dramaticos q estão encerrendo seu ciclo aqui, qto os usuarios de cheats que não sabem esperar uns dias pra jogar com um bom hack....

 

para gente.... vamos voltar a ser civilizados ??? ou isso não existem mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara INTAO EXPLICA PORQUE QUANDO ABRO OS PROCESSOS TEM UMA POHA DE CREDITOS.EXE? AAAA QUE COINCIDÊNCIA EH O MSM NOME DO ARQUIVO QUE VEIO JUNTO COM A DLL E O INJECTOR!! MI EXPLICA ISSO AE

 

PESSOAL PRA QUEM BAIXOU ESSE HACKER, ABRAM O GERENCIADOR DE TAREFAS "Ctrl + Alt + Delete" e depois clikem em processos, procurem um processo chamado Creditos.exe, se nao tiver esse processo fika deboa, mais se tiver vocês finalizam e depois abram menu iniciar depois executar e digitem na janela que vai aparecer msconfig e da um enter clika em inicializar e procura por o Creditos e "desmarquem a caixinha", depois clika em ok e renincia o pc!! vcs vao perceber que esse processo nao vai mais inicializar junto com seu windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdadeira scan ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você é muito ridículo cara, tentando estragar o trabalho dos outros...

Além do mas, tu deve ter 10 anos, olha o nome do arquivo que tu passou no Scan!

Noob ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É preciso estar executando o hacker para aparecer o Creditos.exe ou não? porque no meu eu usei ele por um tempo dei uma upada depois eu desloguei, ai agora quando fui olhar la isso não tinha nada de creditos.exe em processos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.