Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Por que!?

Kiamato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente,Por qque,eu fui banido? Tipoeu postie ums videos para descontrair,Mas no meio desses videos tinha do GC,Você não podiam tirar os outros videos?pelo menos,e também eu tinha postado um vidoe do " Sou foda" Umas 2 Meses atraz e nao foi fechado,

Por que agora,quando na manuntenção,vocês me baniram? também tinha uma infração que ja tinha expirado! O Usuario se chama San36631

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que fui eu que te bani

Bem olha o seguinte o seu tópico continha vários videos para descontrair

Porém não achei nenhum vídeo sobre gc eram muitos não tem nem como eu ver todos

Pois dia de atualização é um caos vários tópicos em areá errada etc como não vi videos de GC

Apliquei a infra mas tava em Área Errada.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Complementando o que o Cleyton disse...

Se você já tinha aviso(s) por infligir tais regras ( Ex: Tópico em área errada, flood, ressuscitação de tópico, etc ), Cleyton agiu corretamente em ter lhe dado infração por tal motívo. (Aparentemente por postar em área errada).

Não há como lhe desbanir e mostrar a área certa para postar. Isso porque você já foi avisado antes. (Diversas vezes, eu acho).

Obs: Poste aqui o link de sua conta que foi banida para facilitar na compreensão do "porque você foi banido". ;)

Link para o comentário

Bem desbani você mas peço que quando for postar um video poste apenas sobre gc

Nada além disso nós moderadores não temos tempo para ver todos os videos e ver do que se trata

Sua infração continuará la porém irá expirar logo Peço desculpas pelo engano

e preste atenção no que faz ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.