Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy Não Gera Código

Posts Recomendados

Hoje Ao logar minha conta no Reneame.Exe tentei gerar meu código como faço todos os dias mais apareceu assim file to no exist será que o site baniu os brs ? ou algo assim ?

Bom ao abrir o site da game anarchy agora descobri que o sharecash está indisponivel eles colocaram a culpa em nós brasileiros axo que isso é uma sacanagem nós somos cultura alegria mais tudo que se faz de errado nos outros países a culpa é de um filho da puta brasileiro eles tem raiva da gente igual os racistas tem da africa , e o que a game anarchy faz é um bom exemplo disso , esse é meu desabafo( sei que vocês também tem vontade de falar isso ) :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em Área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Aqui o Get Code nao ta funcionando mais, e o instant acess que antes nem carregava agora carrega e motra q nao tem surveys para o meu país, tentei camuflar o ip para um ip americano e milagrosamente as surveys do instat acess apareceram mas todas q eu abro diz q nao estou apto a acessar, se alguem descobrir uma formar de usar o game anarbhy compartilha ae galera.

Link para o comentário

Bom ao abrir o site da game anarchy agora descobri que o sharecash está indisponivel eles colocaram a culpa em nós brasileiros axo que isso é uma sacanagem nós somos cultura alegria mais tudo que se faz de errado nos outros países a culpa é de um filho da puta brasileiro eles tem raiva da gente igual os racistas tem da africa , e o que a game anarchy faz é um bom exemplo disso , esse é meu desabafo

, ( sei que vocês também tem vontade de falar isso )

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.