Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Nova Maneira de Bugar Pergaminhos de Abertura.

Posts Recomendados

O bug nao pega do jeito q ele falou, tentei em varias acc(fake é logico) e nao deu certo

mas sempre q eu fazia eu ganhava 2 itens do pergaminho, talvez isso ajude vc gasta 1 pergaminho e ganha 2 itens

no meu caso ganhei runas e tickets para heroico pq fiz com a conta gasta nao sei dizer com as outras

mas vms por compartinhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve update do main de madruga >_<

num da mais T_T

Se alguem tiver o arquivo chamado patchinfo.xml q fica dentro da pasta do jogo no ftp da lug do dia 15-06, eu passo a bola de como voltar a fazer o bug ^^

Fica a dica se nao tiver oarquivo nem adianta insistir >_<

Link para o comentário

A lug naum vai aceitar bugs em evento de pergaminho ...

Ela deu uma chance no evento texugo , mais no de pergaminho vai dar ban ...

Se alguem bugou e naum levou ban post um print e mostre para nos, ira ajudar mtos que estao em duvida.

Ou coloquem um video ensinando o bug.

Abraçz

Link para o comentário

A Lug já informou que, qualquer conta que apresentar suspeitas no uso da falha do sistema para beneficiar-se do mesmo, tal conta seria "resetada".

O bug, segundo alguns usuários, funciona mas não é possível aproveitá-lo da maneira como era antes, o que torna de fato a dica/tutorial ensinando o bug inútil.

Portando, o tópico será fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.