Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Nova Maneira de Bugar Pergaminhos de Abertura.

Posts Recomendados

» - Bug de Pergaminhos

Vou postar para vocês o Bug de Pergaminhos!

Tutorial:

01 - Entre no Grand Chase normalmente com Comodo e Macro/Bot

02 - Tenha as contas que você deseja bugar, recomendo umas 20 por bug

03 - Abri a janela do Sistema de Recompensas,

04 - Pare Todo o Trafego no Comodo

05 - Agora aperte em abrir conta

06 - Quando ficar azul o botão, aperta esc e depois na aba de servidores......|PASSOS|

07 - Escolha outro servidor, e imediatamente clique em Restaurar o Trafego...|RÁPIDOS|

08 - Você fazendo tudo certo, não vai gastar o pergaminho nem a conta

09 - Aperte em abrir conta, vai aparace um erro, pode ser o erro 10 ou o erro 9

10 - Ignore esse erro, aperte ok/sim, e agora é só apertar em abrir conta quantas vezes quiser, ou acionar o macro/bot

11 - é o mesmo efeito do Bug do Texugo, quanto mais cliques mais itens!

Ps: talvez a LUG faça a mesma coisa que fez em relação ao texugo (retirar itens)

Use pelo seu pescoço em risco

<a href=http://img59.imageshack.us/img59/3260/pqaaap4fsykqxgge11ousrf.jpg' alt='pqaaap4fsykqxgge11ousrf.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaaaaa

parece q funciona mesmo!

ganhei 2 itens com 1 pergaminho(mas gastou o pergaminho, entao fiz algo errado?)

ganhei facas e cabeçao, lvl 20

acho q eu fiz algo errado msm, pq ficava dando uma msg "vc n tem livro de abertura" , mas n sei se dando essa msg tava impedindo de ganhar.

Link para o comentário

Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.[Level UP]

@Se eu fosse vocês não faziam o bug pelo menos em uma conta fake ._.'

Link para o comentário

Mais Algumas Informações(Inulteis) Naum funcionais em contas com advertencias(cartão amarelo,vermelho) Fora isso tópico perfeito conteúdo aparentemente funcional,Parabens Man

@Edit Sou Prova Viva De que a Lug naum fez nada no bug do texugo,Meus 547 Pergaminhos estão Lá

Guardadinhos... meu club Gc que era 653 Dias viro 321 Só isso as asas estão aki Nada D+

Link para o comentário

funcinouuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cole porra nenhuma de block rapa... fique caindo na laia da LUG..

mais awe manolo eu fiz tudo certin deu o erro 10

mais tipow antes eu abrir uma conta antes...

ai caiu um iten... é agora toda hora apareçe o iten '-'

é tbm um mensagem ''vc não possui este item''

mais será que ta funcionando ou fiz besteira?

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Me respondao , mesmo com esse bug '-' q eu posso pegar varias da mesma pessa de roupa ... eu ainda ganho o pet? x.x

a é '-' e oq é o Macro/Bot??? aonde eu arrumo ;S

Aaaaaaaaaaaaah eu fiz e deu erro 10 2 vezes ;S mais nao me deu roupa neuma _|_

Link para o comentário

Bom é assim Tópico está legal só com porém quando acerto tudo isso e da o erro 10 quando vou da abrir conta aparece livro de recompensas insuficiente, então está tudo certo como esta no seu tópico mais não apacere nada de equipe no inventário então por favor ponha uns video aulas que você ganhará vários thanks

flws lek...

' . '

Link para o comentário

Prestem Atenção no Aviso da LUG:

Atenção: Caso seja detectado um número de pergaminhos diferente do número de itens obtidos, a conta será bloqueada para análise, os itens adquiridos de maneira indevida retirados da conta e os pergaminhos consumidos devolvidos.

Link para o comentário

1. Nao funciona mais.

2. CTRL+C, CTRL+V.

3.Se tivesse funfando porque nao postava uma foto tua nao foto copiada... ._.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh, lembrando issu nao da ban.

Fiz o do Texugo fiquei com 7984 perga e nao tomei ban, so tiraro minhas perga ontem ;D

Link para o comentário

Obs: Dá para parar o trafico pelo nProtect que é bem mais seguro que o comodo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/955869-dica-nprotect-ggp-3-0-a.html

apos baixar e instalar abra o nProtect

Clique em Personal firewall

e para parar o trafica basta apertar em ►stop

Link para o comentário

lgoku10 falencia? Sabe quantos jogos a KOG tem ? E em quantos paises? Vai sonhando, ela só não baniu por que o numero de bugadores foi muito grande, e poderia fazer uma queda geral de jogadores (Ai ficaria com menos lag o GC) e assim não fazer o recorde de 50.000 on o/

Mas agora quem fizer o bug do sistema de recompensas a LUG ja deixou avisado, que vai bloquear a conta, e ela será verificada, e provavelmente banida.

A KOG deu uma chance, não disperdice.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.