Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

Posts Recomendados

Vamos ver se nao consigo entao, nao estou sozinho nessa :)

podis cre q somos uma familia! I vms fecha issu aqui! Q garanto q nem sera tao dificio assim :)

agora podem banir esssa conta aqui q ja vo entra na otra moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sera banida i as otras? kkk acha q esto ligando? esto ligano é em fechar essa merda logo logo nus dao só 4 meses! q e o maximo pra termos acesso a um moderador ou adm :) quando fecharmos a WC as otras serao de menos :)

Link para o comentário

mano eu so hacker de pc tenho 35 anos e pra eu fazer merda no seu site custa nada se vc vim falar de novo mana vai criando outro site que eu vo fazer merda nele e se vc fazer merda aqui vc ta fudido mano.

HACKER.DSG:fuck:

Webcheats é a familia

Link para o comentário

BOM pra vc comsegui invadir meu forum vc so vai precisar de um servidor 17.5 manolo! i a 1 tentativa pode cre q seu PC vai esta sendo invadido por mim ou pelo meus parceros ^^

vms ver si e homen mesmo de invadir nosso forum anti hacker ^^ vms ver quem vai ser o macho :)

Link para o comentário

cara primeiramente a waeb cheats não é um forum qualquer ,és um fórum de muita qualidade,segundo que e muito facil achar seu ip se voce estiver digitando algo pode e podemos achar o seu ip brincando!

E com isso poderao fazer quaquer coisa em seu pc!

Link para o comentário

CARA VC ACHA MESMO Q EU SERIA IDIOTA SUFICIENTE DE DEIXAR MEU IP ABERTO PRA QUALQUER IDIOTA ME LOCALIZA ? ava

aii podem fika com essa minha conta! vou pra conta fake :) q assim ngm fika tentando mi acha ahsuahsua! apesar de ter 2 idiotas tentando invadi meu PC asuahsuahuahsua nao vao consegui :)

ngm invade nada meu i sai numa boa :) fik adik :) ate mais! bom como eu dissi a WC tem um sistema meio forte ant invazao, mais vms dar um geito, ate dentro de 4 meses ou mais :)

Link para o comentário

Pera ai eu recebi uma infração por causa disso?

vcs tao de brincadeira comigo neh?

na boa si e pra fazer graça vo falar quem sou eu!

so lider da campanha ant hacker! e pode ter certeza! q eu vo ser! o maior concorrente a fechar essa merda de forum!

E mo facio invadir o Servidor de vcs! issu e si e q vcs tem servidor! mas mesmo assim! logo esse forum tara excluido!

aa ja ia me esquecendo SOU LIDER DA CAMPANHA ANT HACKER DO COMBAT ARMS! mais informaçoes entre no meu forum, segurança restrita, tentar invadir, e pode ter certeza e vaiter ums trojam

rodando em seu HD! exatamente issu q eu fiz com os 2 Cheats q postei aki, posso tomar ban nessa conta mais tenhu otra em varios otros e-mail.! meu IP nao vao localiza pq e escondido!

quer apostar quando q em 4 mes eu ffecho issu aqui?

AAA coloquei sim ums pequenos virus q o minimo q pode aconteçe, e so queima seu HD! :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario exlcui igual a nexom fez com a tgs pub e noix vouta mt maix forte e com mt maix cheats pra combat arms e outros jogos sabe pq

vo te dizer pq e pq noix e foda exclui ke noix volta mt melhor com outro nome outro serv outro ip outro pais kero ver vc hakear hoster la da asia la na koreia hakeia o hoster la duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu otario

Link para o comentário

O demonsykes , é so mais um virgem com esses papinho duck , seu eu fosse vc , comprava uma boneca de plastico e batia uma olhando pra ela , vc vai lucrar fasendo isso , kkkk , se vc consegui fecha isso aki do meu cu pro KID BENGALA.

Nao se preocupem com esse verme , e so mais um tentando Apagar o fogo Com alcool , Ele nao fecha nem o cu dele , vai fecha aki , kkkk , Se liga otario , Aki e um site hacker tmb , Coisa bobo.

Link para o comentário

O demonsykes , é so mais um virgem com esses papinho duck , seu eu fosse vc , comprava uma boneca de plastico e batia uma olhando pra ela , vc vai lucrar fasendo isso , kkkk , se vc consegui fecha isso aki do meu cu pro KID BENGALA.

Nao se preocupem com esse verme , e so mais um tentando Apagar o fogo Com alcool , Ele nao fecha nem o cu dele , vai fecha aki , kkkk , Se liga otario , Aki e um site hacker tmb , Coisa bobo.

iii kara kuidado com oke diz vai ele vai fecha aki e se vai ter ke da o ku pro kid em kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Mais um fan do restart , kkk .

Se você conseguir hackear o WebCheats vai voltar no mesmo dia pois e tudo backup umas 20 vezes salvado em outros servidores , e uma questão facil eu te hackeio uns sei lah o seu processador pifa e queima todo seu pc e olha q um novo e uns 500 reais , se for de um bom se for do peba e uns 200 e olhe lah não dura 1 ano.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario exlcui igual a nexom fez com a tgs pub e noix vouta mt maix forte e com mt maix cheats pra combat arms e outros jogos sabe pq

vo te dizer pq e pq noix e foda exclui ke noix volta mt melhor com outro nome outro serv outro ip outro pais kero ver vc hakear hoster la da asia la na koreia hakeia o hoster la duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu otario

noix nao pq vc n sabe fazer hack.

ignora esse pereba, se essa lixo soubesse fazer algo ja teria feito.

essa e boa, hackear um forum de hackers......

Link para o comentário

AE AE posso nao conseguir hacker de imediato, mais garanto a vcs q vou camuflar bem os virus em lugar q vcs nem imaginan, issu ja começo! aa tem um amigo ai emcima q dissi q a WC tem varios servidores? kk

AA web cheats so tem 2 servidores e servidores de pobre, de destribui internet via radio ahsuahsau! um em SAMPA e otro em SAO MATEUS BOM E ISSU MEU RECADO EU DEI! podem chingar dar risada, depois veremos quem ira dar risada por ultimo :) bye bye! ate breve

Link para o comentário

kkkk hack noob... passa o site do seu forum... quando receber a resposta sobre ele... poste aki blz?

sei que meu ip vai ta la no painel do seu forum... isso basta??kkkkkkkkkkk

invadir meu pc via net?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mlk primeiro: se seu pc aalcançar a um tera de memoria

segundo: meu ip é dinamico... pode invadir via net quem se fode é vc com lags

terceiro: invadindo meu computador por onde?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mlk eu so abro as 5 portas de seu firewal e apago seu windowns se duvida?

add no msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.