albertosam 0 Postado 17 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 ae...eu queria sabe de uma coisa...tpw quando eu to fasendo minha sigin no photoshop e eu vo por as renders 3D ......pra dexa preta tem que aperta ctrl+shift+1 nao e isso....so que quando eu fasso isso a imagem inteira fica preta oq fasee....por favor me ajudem vlwww!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 n entendi direito eu uso ctrl+shift+U pra dxa preta e branca, e ponho em color dodge se issu resolve algo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 21 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 axo q vc ta falando se tem como aplica o hue/saturation em uma so layer Ãĩ isso? se for isso vc escolhe a layer q ker aplika o efeito e tacla ctrl + shift + u ou entao vai em image>adjustment> e escolhe o efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Closed ja foi respondido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados