-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
th3kill_21 0
Saudações WC!!!
Vim pra postar minha grande DÚVIDA :sarcastico:}
Entro sem hacker injetado no jogo, e a performance é perfeitamente boa (FPS ou Frames por Segundo, mais explicitamente sem lag de vídeo), e possuo uma máquina muito superior aos requisitos mínimos para jogar Combat Arms. Tudo beleza, posso rodar até com gráficos ALTOS que não há lags (apenas quando vem um moleque de Lança-lag, ou melhor dizendo Lança-chamas '--).
Imaginem que eu injeto um hacker e abro o jogo normalmente, após entrar em uma partida fico com tanto lag que mau consigo mirar (Não uso aimbot), e não há possibilidades de jogar, ja tentei fazer de tudo, desfragmentei com Gamebooster, desfragmentei o HD, baixei varios tipos de injetores e nada de sumir meu lag.
Para não somar duvidas segue minha configuração
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400GT 1GB
Processador Intel Core 2 Duo E2160 2,11Ghz
Memória Ram de 3GB DDR2 Kingston
HD 160GB SATA
Era pra ter lag? Nõooo :s
Postem um injetor bom pra mim tentar :( Obrigado gente agradeço muito vlw me liga :meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga: SAGSYysgyaysgYhusahuHSAU'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados