Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moedas do Texugo Divolta?

Posts Recomendados

Bem, após a atualização de hoje, percebi que recebi minhas moedas do texugo hoje, li algo sobre isso no Site, mas achava que ia ser diferente, então, gostaria que alguem me respondesse: O Evento do Texugo vai voltar? Se não, pra que eles devolveram as moedas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o evento n vai voltar.

vc bugou o texugo e por isso perdeu seus premios e recebeu as moedas que vc usou pra buga-lo

devolver as moedas foi um jeito que eles axaram de zuar com a sua cara por vc ser um buger =)

gostei muito desse feito deles *-*

bye...'

Link para o comentário

Bem, disseram que quem bugou recebeu moedas, primeiro eu não bugei, gastei grana comprando moedas até porque não tinha oq fazer, e tambem quando eu comprei as moedas não tinha procurado bugs ainda, e aproposito, eu não tinha nenhum item para eles tirarem u.u só tinha ganhado bosta... Apesar de que a carta para trocar nome de pet ainda teja la... mas é um lixo... em fim... só espero que voltem o Texugo, se não as moedas vão ficar só de enfeite...

Link para o comentário

Concordo, talvez se muita gente reclamar eles voltem o Texugo, mas acho que eles vão procurar uma proteção melhor... de qualquer forma vai ser bom pra mim, eu só tinha ganhado item lixo... e de eTempo, tipo akele anelzinho veio, e clube GC de 3 dias... u.u... E vou poder rodar quase 30 vez... e ter a chance de ganhar as asas... eeee.../COLOR]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.