Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW SpansorPay Generator

teyton_gui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu estava em 1 forum espanhol que nao vou falar o nome pois não é permitido propagandas , eu achei 1 hack de PW que funciona , eu vo ufalar 1 pouco pois nao tenho muito a descrever !

O Hack funciona assim , ele pelo SpansorPay , ele em 1 celular que eu nao consegui indentificar ele envia uma mensagem e ele mesm odigita sem voce ver , e cai golds em sua conta! Por incrivel que pareça eu consegui 1264 golds O.O , testem ai:

O Programa é simples !

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE NAO ACREDITA TESTE VOCÊS MESMO!

Obs: OS GOLDS NAO CAIEM NA HORA COMO DISTO PELO PROPIO SPANSORPAY!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerá testei aqui mas claro não coloquei uma acc verdadeira meu avast nun pego nada e ele parecia funciona d boa ai quando eu tenho loga com uma acc verdadeira nun deu pq tem limite de uza 1 ve por dia vo aguarda ate amanha pa ve isso melhor

Link para o comentário

Galera 3 fatores q se prestarem atençao veram como isso é encrenca

1º u Cara ja foi banido

2º ele tem 2 post

3º isso é um comprava delphi programado para dar erro e robar a acc vejam na sesao de Habbo eles ensina como faser 1 programas desses de Delphi certinho e pelo amor de deus a Sensor Pay é burra mais tbm nao tao estupida eles verificam o IP esse treco pega atem sem internet vm la galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.