Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error no Main.exe. Ajuda por favor D:

dpdutra
 Compartilhar

Pergunta

Tipo ja fiz de tudo pra tentar entra no GC depois dessa nova Atualização (15/06) eu abro ai ele atualiza o Main.exe depois que ele termina de atualizar ele vai atualizar os outros arquivos, mais O F@d@ é quando ele termina de baixar o Main.exe na mesma hora ele apaga ele ¬¬" ai ele aualiza os outros aquivos (qui eu acho qui ele apaga tbm) ai chega em 95% de download total ai nesses 95% ele fica baixando o Main.exe dinovo i fica só assim baixando e apgando i ano sai do canto ¬¬' ajudaa por favor!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu de minha parte ja fiz isso porém da erro na tela de loguin dizendo o seguinte: "Favor realizar Novamente o Arquivo de atualização" eu gostaria de saber o link do tópico que o amigo desse joaoslovah fez. Se alguem souber manda pelo tópico que eu criei com o mesmo erro ou então posta nesse maspor favor ajuda T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.