Rangel Girardi 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 bom hoje entrei no ca mais nem joguei fui comprar arma de cash e fui banido preciso de ajuda pois eu nem joguei e fui banido por ser hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Pode ser que estaje banido por "0" dias, isso é porque sua senha é muito grande. Se não for isso mande um e-mail pra a LUG. Abraç o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Cara Me desculpa mas Voce usou hacker muito abusivamente? chingou algum GM ou coisa parecida? eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bonde-157 1 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 olhe isso e vea ce o seunome esta aqui e por qual motivo foi ban É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas_Mors 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Vai Ver Você Chingou Algum GM, Ou Usou Hacker, Ou Alguém Hackeou Sua Conta, E Usou Hacker Ou Chingou o GM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 não hoje eu nem joguei nem ontem e nao chingo ninguem pq dps eles botam minha mae no meio eu uso hacker sim mais poco nao muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 não hoje eu nem joguei nem ontem e nao chingo ninguem pq dps eles botam minha mae no meio eu uso hacker sim mais poco nao muito. Alguém pode ter denunciado você algum dia ai a Lug! viu esse reporte e te deu ban por uso de hacks. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso você ache que o banimento foi injusto mande um ticket pra Lug! mandando provas que você usou hack se eles não tiverem peça para eles reverterem o ban. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 isso eles nao queriam mostrar as provas eu mandei um ticket mais ele cancelaram dissendo que tenho que enviar meu RG eu nao vou envia meu RG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grabael 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 cara nao é por nada nao mas se vc manda seu RG seu problema vai ser resolvido ! eu so CAP¹ nao sabia minha conta level Up só a do jogo mandei um tickt, falaram pra mim mandar o RG e o CPF eu escaniei e mandei no outro dia ja me deram o nome da minha conta e a senha ! mas só te falando se vc recuperar a conta não use mais hack ! ass:-TRANKS-:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 ok obrigdo vou tentar pq suei pra ter aquele patente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Unknown ' 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Simplez Se você Usa hack Alguem te denunciou e Lug Te baniu . Ve la no site se tu esta la ban e veja os motivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 mais o hacker vou poder usar ?só o Norecoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Unknown ' 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Amigo a qualker momento Tu esta em Risco de ser banido Por Uso de hack Por qualker 1 Só Que DEssa vez possa ser q tu nao tenha tido mta sorte e a levelup te baniu Mande um Imal pra lug e tire satisfações com eles veja oq ele dizem a respeito do banimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 desculpa mais se eu enviar o RG só vou receber Provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 meu caso nao foi resolvido enviei meu rg e disseram que minha conta no ca nao pertence a conta da levelup . Eles tão me enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O'que o (grabael) Falou, Não Tem Muito Sentido. Quando Eles Pedem Seu RG e Para Mandar a Prova do Seu Banimento. Caso a Prova Seja Muito Clara Com Você Varando, Usando Rapid Fire, OPK, Aimbot Na Cabeça, Voando e Etc... Eles Vão Mandar a Prova Porém Não Vão Devolver a Conta Pois a Prova e Concreta. Então Recomendo Nem Gastar seu Tempo Compre uma Conta, Up Outra Pois Essa Já Era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 mais eu vi um post seu que se for uma foto eu me safo tbm foi muito sofrido conseguir aquele meu patente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Sim, Mais Cara Nem Tenta a Lug Está Muito Rígida. Tenho um Amigo que Era Capitão Que Foi Banido Por Fazer Uma Brincadeira no Lobby. A Prova Que Eles Mandaram. Quem Compra uma Conta Traing Sabe o (T) A Primeira Patente Que Começamos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Me Encina Upar Rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Joga Bastante Cabin no Mercado Negro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rangel Girardi 0 Postado 17 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 ummm obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 17 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rangel Girardi 0
bom hoje entrei no ca mais nem joguei fui comprar arma de cash e fui banido preciso de ajuda pois eu nem joguei e fui banido por ser hacker ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados