Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPER Guia do Arcano [è pra FIXA]


MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera belezinha?

Este é o meu tutorial, e com ele vocês vão ter a oportunidade de montar um Arcano resistente e poderoso. Vou dar dicas de modos de jogo, explicar propriedades e falar sobre os equipamentos. Vamos começar? Primeiro, uma breve explicação sobre a classe.

 

 

 

 

O Arcano é a primeira classe do personagem Ronan. A arma utilizada por esta classe é o Gládio, uma espada de pequeno porte. O Arcano é forte, resistente e nas mãos certas muito ágil; é importante saber que, para se dar bem com esta classe, é preciso saber extrair o máximo dela. Jogar com esta classe requer destreza e agilidade com as mãos, mas nada que um pulo no modo Praticar não resolva. Possui inclinação natural para DD (Damage Dealer) ,ou seja, tem a forte tendência a ser um personagem de puro ataque, embora algumas de suas habilidades possam beneficiar, e muito, os membros de sua equipe.

 

 

 

 

Naturalmente os equipamentos de um personagem devem ser tão poderosos quanto ele, mas há vezes que uma troca de equipamento é desnecessária. Vou listar aqui os equipamentos disponíveis de acordo com o level.

 

 

 

 

1~33 - Neste intervalo, as séries de equipamentos ganhos nas quests de level são bem úteis. O Gládio do Luar (LV 30),é a única compra de arma aceitável aqui.

 

34~37 - Aqui você pode optar por usar a série Falcão (LV 34) ou a série Guarda (LV 35), embora ultimamente as séries Rúnicas, que são obtidas nas quests de level, têm feito um bom trabalho. Fica disponível também o Gládio do Falcão (LV 34) e o Gládio da Guarda (LV 35).

 

38~44 - A esta altura, séries de equipamentos mais poderosos começam a surgir e a força máxima aqui é a série Celestial (LV 42). A série de equipamentos Pégaso (LV38), serve como poder temporário enquanto o Celestial não é utilizável. Ambas as séries possuem armas, possibilitando assim uma possível troca de armamentos.

 

45~47 - Aqui temos dois grupos fortes de equipamentos, os da série Guarda Real e os da série Canaban. O poder deles é exatamente igual então o seu dilema fica na estética. Entretanto, a série Guarda Real não possui arma deixando assim o Gládio Canaban como escolha única.

 

48~50 - Seu poder começa a aumentar exponencialmente a partir daqui, equipamentos muito poderosos começam a surgir. Mas nem tudo são rosas e borboletas, especialmente porque ficamos com a série de equipamentos Aço Frio. Falando no popular, o que tem de forte, tem de feio, mas nada que o Sistema de Customização não resolva.

 

51~59 - O aumento de poder é notável, e será ainda mais porque, a partir daqui é possível se equipar com as séries Grand Chase e Nemesis. A série Nemesis é levemente mais forte mas não possui arma, nos deixando então só com o Gládio Grand Chase como possível armamento.

 

60~64 - A série de equipamentos Ordem, dispensa comentários. É tão poderosa quanto bela e isso faz dela a melhor escolha, embora equipamentos de Cash e Sistema de Contas não estejam fora de questão.

 

65~75 - Nestes níveis os equipamentos ideais seriam aqueles obtidos em Sistema de Contas.

 

 

 

 

Neste quesito as escolhas são simples, então vou listar os equipamentos e dividi-los em sem e com cash.

 

 

Cabeça

Sem cash: Diadema Mecânico

Com Cash: Estrela GC ou Diadema de Ellia

 

Rosto

Sem cash: Máscara da Coragem (é relativamente fraco, mas não há muitas máscaras sem cash no GC)

Com Cash: Máscara de Ellia

 

Costas Superior

Sem cash: Eclipse ou Crescente

Com cash: Asas de Vermécia ou Asas de Ellia

 

Costas Inferior

Sem cash: Facas Mecânicas

Com cash: Facas de Ellia

 

Braço

Sem cash: Escudos Mecânicos

Com cash: Escudos de Ellia

 

Anel

O melhor aqui é o Anel da Árvore Brilhante. A moeda Cash não compra nenhum item superior.

 

Pescoço

Sem cash: Colar do Vento

Com cash: Colar Elementar a escolha

 

Sapatos

Sem cash: Tornozeleira Mágica

Com cash: Tornozeleira Real

 

Esta lista não visa itens de eventos, aqui só se encontram equipamentos fixos. Alguns dos acessórios listados são os melhores e consequentemente requerem um nível alto para uso. É possível conseguir itens com um poder alto e level menor, mas esses requerem drop de monstros e não vale a pena caçá-los para depois simplesmente descartá-los por ter obtido melhores itens.

 

 

 

 

 

 

As inclinações e propriedades são essenciais quando se monta um personagem forte. Então, vou explicar um pouco mais sobre cada uma e no final darei minha opinião pessoal.

 

 

 

 

Sabemos que em todos os jogos online, os personagens possuem uma certa "inclinação", ou seja, um ponto forte em relação aos outros. Nome são dados a essas inclinações visando o maior entendimento quando uma pessoa for explicar alguma coisa sobre ela ou até mesmo para facilitar o reconhecimento desses tipos entre os jogadores. Entre muito outros estão os mais famosos: Damage Dealer, Supporter e Tanker.

 

 

O Damage Dealer (DD) seria o "modo ataque" do seu personagem, tudo o que você equipa, aprimora e adiciona ao seu personagem tem foco no poder de fogo.O HP não é lá essas coisas e a defesa é razoável.

 

O Supporter, como o nome diz, tem a função de apoiar seu grupo, o que o torna muito vulnerável, pois, na maioria das vezes seu poder de ataque é baixo. Em compensação, possuem um HP relativamente alto e uma defesa considerável, além dos buffs poderosos que permitem exercer a função de apoiador.

 

O Tanker,lê-se muralha, é o personagem feito para aguentar danos, ou seja, ele apanha no lugar dos amigos, o que faz dele uma peça essencial em cada grupo forte. Possuem um HP altíssimo e Defesa quase máxima, fazendo com que os ataque inimigos sejam meros petelecos. Entretanto, seu ataque é quase nulo, o que o torna uma escolha ruim para o combate.

 

O Ronan Arcano, pode exercer estas três funções, mas é aí que entra a inclinação. A classe naturalmente possui um poder de ataque alto, o que o torna um ótimo Damage Dealer, sendo muito mais "lucrativo" aumentar essa "natureza". Fazer dele um Tanker, seria privá-lo de seu poder natural, resultando num personagem fraco. Montar um Supporter é uma boa, mas necessita de uma gama de habilidades conseguidas apenas com a Chave de Talentos o que o torna uma opção inviável pra quem não usa cash.

 

Então, a nossa melhor opção é: Ronan Arcano - Damage Dealer.

 

Obs: Não estou forçando ninguém a fazer um Damage Dealer, inclusive, especificarei as propriedades para cada função.

 

Agora que já sabemos um pouco mais sobre isso, vamos as propriedades?

 

 

 

 

No GC temos 10 propriedades: Ataque, Defesa, Vitalidade, Ataque Especial, Defesa Especial, Chance de Ataque Crítico, Nível Mínimo, HP Recuperado, MP Recuperado e GP Adquirido.

 

Ataque: Aumenta seu poder de fogo, fazendo com que você cause mais estragos ao atacar, tanto normal quanto especialmente.

 

Defesa: Aumenta sua defesa, fazendo com que os danos tomados sejam menores.

 

Vitalidade: Aumenta seu HP total, fazendo com que você resista a mais golpes.

 

Ataque Especial: Aumenta o seu poder de fogo quando se trata das Skills, fazendo um estrago muito maior.

 

Defesa Especial: Aumenta sua defesa quando se trata de Skills, diminuindo em muito o dano tomado quando acertado por uma delas.

 

Chance de Ataque Crítico: Aumenta a frequência do dano crítico, ou seja, ignora a defesa do oponente, dobrando o dano total.

 

Nível Mínimo: Reduz a restrição de level de um equipamento.

Ex: A Armadura Celestial é pro level 42, mas se ela tiver a propriedade Nível Mínimo - 4,por exemplo, ela se torna equipável no 38.

 

HP Recuperado: Aumenta a velocidade da regeneração do seu HP.

 

MP Recuperado: Aumenta a velocidade da regeneração do seu MP.

 

GP Adquirido: Será adicionado um bônus ao total do seu GP Adquirido ao fim de uma missão ou PvP.

 

Vale lembrar que, com exceção do Nível Mínimo, todas são acumulativas.

 

Mas Sulpher, como escolher as propriedades certas?

 

A resposta é simples. Defina a função do seu personagem e escolha as propriedades que a reforçam.

 

Como assim?

 

Se eu decidi que meu Arcano será Damage Dealer, eu devo escolher propriedades que reforcem essa função. Agora eu vou listar as propriedades para cada tipo de função e será numa ordem de prioridade, ou seja, na hora de escolher seus atributos faça na ordem descrita, isso é essencial!

______________________________________________

Arcano - Damage Dealer

 

Ataque

Ataque Especial

Chance de Ataque Crítico

Defesa

Defesa Especial

MP Recuperado

 

Arcano - Supporter

 

MP Recuperado

Vitalidade

Defesa

Defesa Especial

HP Recuperado

 

Arcano - Tanker

 

HP Recuperado

Defesa

Vitalidade

Defesa Especial

MP Recuperado

______________________________________________

 

Notem como a escolha de propriedades é alterada de acordo com o tipo de função. Arcano como dito antes, é melhor sendo Damage Dealer, pois assim é possível extrair todo o poder desta classe.

 

Caso queira um supporter, as recomendações são Arcano, Draconiano e Defensor. As classes possuem uma aceitação boa à esse tipo, mesmo ele sendo o menos recomendado.

 

Caso você queira um personagem Tanker, a recomendação é usar a terceira classe do Ronan, o Defensor. Ele possui a inclinação perfeita para um Tanker, fazendo dele uma das muralhas na sua equipe GC.

 

E uma coisa boa do GC é que você pode ter ao mesmo tempo um Arcano DD e um Defensor Tanker, basta ter um equipamento diferente com as propriedades certas para cada classe.

 

Eu pessoalmente, prefiro um Damage Dealer. O meu inclusive é um e tenho me saído muito bem nas batalhas. É possível conseguir solar fases muito acima do seu nível tendo DD como função e como eu não gosto de dividir prêmios, isso me cai muito bem =P.

 

 

 

 

A partir deste ponto do tutorial, começaremos a focar no PvE, que é a intenção deste tutorial. Estou assumindo aqui que o Arcano em questão é Damage Dealer.

 

Primeiro, precisamos nos familiarizar com os golpes, movimentos e skills da classe. Só irei descrever aqui os golpes e skills para a função de DD.

 

 

 

 

Estes comando você precisa saber de cabeça, e saber executá-los a qualquer hora e com perfeição.

 

Corrida: > >

O arcano pode correr de um lado a outro da tela simplesmente segurando a tecla de comando >, após a corrida. Diferente de algumas classes que só dão um impulso pra frente e precisam de comandos contínuos. É possível correr no ar.

 

Combo Básico: Z Z Z Z Z (Possível aprimorar para o Nv 2)

O combo básico do arcano é único pois ele não derruba o oponente, sendo uma ótima arma no PvE pois permite combos contínuos.

 

Double: Após Combo Básico, > >

Bem útil caso queira encerrar o ataque a algum oponente ou até mesmo finalizar algum que esteja com o HP muito baixo.

 

Levitação (ST): Durante o combo, ^ Z Z Z

Excelente golpe para finalizar um oponente. Não será usado com frequencia.

 

Ataque na Corrida: > > Z (Possível aprimorar para o Nv 2)

O famoso arromba porta. Muito útil para iniciar um combate, pois derruba o oponente dando chance de você se buffar e ficar preparado. Pode ser usado com o intuito de fugir enquanto o oponente está no chão.

 

Choque Elétrico: > > (< Z) (Possível aprimorar para o Nv 2)

Um golpe extremamente útil! Com ele é possível fugir de skills e inflingir dano e ainda bloquear o avanço daquele inimigo chato que te persegue enquanto seu HP está baixo.

 

Escudo Rúnico (ST): Durante Pulo, v Z ou ^ Z

Um ótimo modo de bloquear um ataque do oponente. Mais usado em fugas.

 

Encantamento (ST): X X

Permite encantar a arma com magia. Ajuda bastante, especialmente a magia Vampírica, que absorve o dano produzido como HP para você.

 

 

 

 

O personagem Ronan, em todas as suas classes, possui duas barras de Skills ou seja, ao invés das 3 normais ele possui 6. Elas são divididas em Esgrima e Magia Arcana. No fim montarei uma build com as skills e explicar porque usá-las.

 

 

 

 

As skills de esgrima são focadas em causar dano, então, as skills daqui serão as mais usadas. O "[C]" significa que a skill precisa da Chave de Talentos para ser desbloqueada.

 

Ataque Especial 1

 

Espiral Rúnica Nv 3

Explosão Teleguiada [C]

Corte Incandescente Nv 2 [C]

 

Ataque Especial 2

 

Giga Impacto Nv 3

Raio Ragna Nv 2 [C]

Círculo Giratório Nv 2 [C]

 

Ataque Especial 3

 

Fúria de Canaban

Tormenta das Espadas

Colisão Alada [C]

Retalhador das Sombras [C]

Hera Astral [C]

 

 

 

 

 

As skills de magia são focadas no aumento de poder e proteção, então, as skills daqui terão um uso menor. O "[C]" significa que a skill precisa da Chave de Talentos para ser desbloqueada.

 

Ataque Especial 1

 

Benção Divina Nv 3

Punho do Vento [C]

Névoa Sombria [C]

Paralisar [C]

 

Ataque Especial 2

 

Bomba Cósmica Nv 3

Círculo de Energia [C]

Barreira da Tempestade [C]

Escudo do Vento [C]

 

Ataque Especial 3

 

Força da Lua

Explosão Arcana [C]

Arremesso Flamejante [C]

Queda Iluminada [C]

 

 

 

 

 

 

Aqui vai minha sugestão da escolha de talentos básicos e skills para um bom Arcano DD.

 

Talentos Básicos

 

Combo Nv 1 - O Nv 2 muda o combo e passa a derrubar o oponente, o que em PvE acaba atrapalhando, visto que manter o adversário em pé para dar mais ataques é melhor.

 

Levitação Nv 2 - É uma boa aquisição, mas, você precisa notar com que frequencia vai usar este ataque. Caso não o use, não gaste seus pontos.

 

Ataque na Corrida Nv 1/2 - Isso fica a seu critério, eu particularmente prefiro o Nv1.

 

Choque Elétrico Nv 2 - Ótima aquisição, com o Nv2 é possível lançar uma bola de energia após a faísca.

 

Escudo Rúnico - Não é essencial, mas é útil para bloquear e fugir.

 

Encantamento - Escolha o seu =D .

 

Visão do Arcano - Pra PvE é muito pouco ativado. Só é útil mesmo em PvP.

 

 

Esgrima

 

Espiral Rúnico Nv 3 - Eu prefiro essa pois as outras não tem o mesmo dano e alcance. Embora alguns prefiram o Corte Incandescente, eu gosto mais desta em PvE.

 

Raio Ragna [C] - A melhor das Skill 2 na minha opinião, ótima para matar mobs . Círculo Giratório é bom também mas acredito que não seja melhor do que esta.

 

Retalhador das Sombras [C]/ Hera Astral [C]: O Retalhador é muito bom para se usar, ainda mais que fica disponível no Lv 10. A Hera só é desbloqueada no Lv 49 e é uma ótima troca, eu prefiro inclusive, mas as duas são ótimas. Escolha a que se encaixar no seu tipo de jogo.

 

Caso você não tenha Cash para desbloquear as skills, substitua a 2 e 3 por: Giga Impacto Nv 3 (Única opção) e Tormenta das Espadas Nv 2.

 

Magia Arcana

 

Benção Divina Nv 3 - De longe a melhor habilidade pra se usar como DD. Ela aumenta seu ataque e dura 25 segundos.

 

Bomba Astral Nv 3/Circulo de Energia [C] - Não temos ótimas opções aqui, mas a Skill 2 de Magia Arcana vai ser pouco usada, então, se arranje com essas. Eu prefiro Bomba Astral.

 

Arremesso Flamejante [C]/Queda Iluminada [C]: Eu particularmente uso muito pouco a Skill 3 de Magia Arcana, mas quando faço isso eu gosto bastante do Arremesso Flamejante, embora alguns me digam que Queda Iluminada faz um estrago melhor.

 

Caso você não tenha Cash para desbloquear as skills, substitua a 3 por: Força da Lua Nv 3 (Única Opção).

 

 

 

 

Agora, algumas dicas para se dar bem jogando com o seu Arcano Damage Dealer. A enumeração não significa ordem de importância, tudo aqui é essencial para jogar corretamente.

 

1 - Se movimente bastante na tela.

Ficar parado resulta em morte, com qualquer personagem. A movimentação é parte importante da sobrevivência.

 

2 - Nunca use combos diretos.

O combo é muito útil para causar dano e encher MP, mas pode vir a ser a sua maior perdição. Alguns monstros podem se livrar de seu combo lançando skills encima de você, então, combo só se for pelas costas.

 

3 - Estar atento ao ambiente.

Até que você derrote todos, os monstros das fases vêm muito bem acompanhados de seus amigos. Ao atacar um deles, preste atenção ao que acontece a sua volta, pois um estraga prazeres pode aparecer e golpear você pelas costas e em alguns casos até forma um combo com o camarada que você estava batendo.

 

4 - Não tenha pressa para derrotar os monstros.

Apesar do Ronan ter a voz do Goku, ele não é. Então não corra pra frente do oponente e simplesmente comece a bater nele. Esteja atento aos golpes e skills dos monstros e sempre dê preferência ao desvio do que ao ataque.

 

5 - Tire o máximo de suas Skills.

A maioria das skills tiram um dano muito bom, mas de que adianta você tirar bastante e acertar só um monstro? Ou até mesmo errar a skill? Utilize skills em áreas com pouca chance de erro e com muito inimigos, assim você elimina mais monstros com poucos golpes.

 

6 - Abuse da Skill "Benção Divina" - Magia Arcana 1

Ela fornece uma fonte muito boa de aumento de ataque, e com isso você consegue eliminar os oponentes muito mais fácil e rapidamente.

 

7 - Saiba fazer Otto.

Isso é essencial! Sem isso você não vai a lugar nenhum. O otto é uma ótima forma de atacar, ainda mais com Benção Divina e você usará isso com frequência.

 

8 - Aprenda o Dash Guan Step.

Comparado aos outros dashes, esse é moleza. É muito útil caso você precise de uma fuga rápida ou apenas queira se deslocar mais rápido. O comando é (> ^) (v >). O parêntese indica que as teclas devem ser apertadas juntas. Escrito por extenso, seria: Diagonal pra cima, Diagonal pra baixo.

 

9 - Use poções, caso precise.

Não seja mesquinho e use suas poções,afinal, elas estão ali pra isso. Guardá-las não vai fazer aumentar o seu valor e nem o quanto elas recuperam. É um recurso extremo, só será utilizado caso você queira enfrentar missões muito acima do seu nível.

 

10 - Não foque seus ataques em um só oponente.

Não ataque um monstro só até matá-lo. Dependendo da situação, fugir e atacar outro é a melhor opção. Geralmente isso acontece quando você está sem MP e os monstros juntam encima de você.

 

11 - Não tenha medo ou vergonha de correr!

É preferível fugir e viver pra lutar outro dia do que morrer e perder tudo. Fugir é um dos pontos cruciais pra se jogar GC, não adianta você querer dar uma de mito na frente da tela, você não é McGyver nem Chuck Norris.

 

12 - Morrer faz parte.

Não desanime se você morrer numa missão. Isso é parte do jogo e seu personagem pode ser forte mas não é invencível.

 

13 - Vidas Bônus e Anel de Proteção.

Só vale a pena usar caso você saiba que pode vencer, não adianta tentar evitar o inevitável. Se usar sem ter certeza de que pode vencer, vai apenas gastar seus itens.

 

14 - Super Armadura

É um ótimo buff pra se ter, mas quando vem contra você é uma praga!

Não use combos contra oponentes que tenham essa vantagem. Dê preferência ao otto ou cortes aéreos usando plataformas. Skills são bem vindas.

 

15 - Boss

Dependendo do boss, será preciso adotar um tática diferente. Os monstros do jogo tem um padrão de golpes e movimentos; aprenda-os e use isso contra eles.

 

16 - Skill, a invencibilidade temporária.

Essa é uma artimanha das antigas. Quando você estiver atacando algum monstro e ele usar uma skill em você ou um safado vier te atacar pelas costas use uma skill, de preferência Benção Divina pra se buffar. O uso de uma skill te garante invencibilidade temporária no intervalo de tempo que ela durar.

 

17 - Divirta-se!

É o motivo pelo qual jogamos não? Então não se esqueça disso!

 

Pode parecer muita coisa mas com o tempo isso será algo natural. E isso é aplicável não só ao Ronan como a qualquer outro personagem DD.

 

 

 

Não puis cor pq, DEMORA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro CTRL + C & CTRL + V por que ali está falando os itens da season 3, se ele estivesse escrito não escreveria "GLADIO DO LUAR (NV. 30)", após ler isso concerteza ele vai arruma, entaum ta aki um trecho pra vcs verem o mico..

 

1~33 - Neste intervalo, as séries de equipamentos ganhos nas quests de level são bem úteis. O Gládio do Luar (LV 30),é a única compra de arma aceitável aqui.

 

34~37 - Aqui você pode optar por usar a série Falcão (LV 34) ou a série Guarda (LV 35), embora ultimamente as séries Rúnicas, que são obtidas nas quests de level, têm feito um bom trabalho. Fica disponível também o Gládio do Falcão (LV 34) e o Gládio da Guarda (LV 35).

 

38~44 - A esta altura, séries de equipamentos mais poderosos começam a surgir e a força máxima aqui é a série Celestial (LV 42). A série de equipamentos Pégaso (LV38), serve como poder temporário enquanto o Celestial não é utilizável. Ambas as séries possuem armas, possibilitando assim uma possível troca de armamentos.

 

45~47 - Aqui temos dois grupos fortes de equipamentos, os da série Guarda Real e os da série Canaban. O poder deles é exatamente igual então o seu dilema fica na estética. Entretanto, a série Guarda Real não possui arma deixando assim o Gládio Canaban como escolha única.

 

48~50 - Seu poder começa a aumentar exponencialmente a partir daqui, equipamentos muito poderosos começam a surgir. Mas nem tudo são rosas e borboletas, especialmente porque ficamos com a série de equipamentos Aço Frio. Falando no popular, o que tem de forte, tem de feio, mas nada que o Sistema de Customização não resolva.

 

51~59 - O aumento de poder é notável, e será ainda mais porque, a partir daqui é possível se equipar com as séries Grand Chase e Nemesis. A série Nemesis é levemente mais forte mas não possui arma, nos deixando então só com o Gládio Grand Chase como possível armamento.

 

60~64 - A série de equipamentos Ordem, dispensa comentários. É tão poderosa quanto bela e isso faz dela a melhor escolha, embora equipamentos de Cash e Sistema de Contas não estejam fora de questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está desatualizado, como o guguinha0307 falou.

E faltou cor.(NÃO RESTART) Mas duas cores (Preto e vermelho, normalmente)

Centralizar, mudar o tamanho dos títulos e do texto em si.

E está na área errada.

Não creio que mereça fixo.:no:

(Minha opinião sincera)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou formatação de texto ( sem restart, como disse o Blue..mas apenas 2 cores ta bom, 1 pro titulo e 1 pro texto), centralização, alterar fonte pra algo melhor ("de fontes eu n intendo.." disse eu e os cegos da WC, q n aguentam ver 1 texto grande)

 

pra Fixo, faltou imagens.

 

faltou ser Atualizado.. essas coisas são da S3.

 

e pra mim teve mtas gírias de MMORPG (RF online.. Ragnarok.. essas coisas), as girias do gc pra isso seria algo como..

em vez de Damage Dealer seria "ataque", em vez de Supporter seria "suporte" e Tanker, "defesa".. algo parecido...ja q no gc n prescisa dessas descrições pra cada modo de jogar/montar seus status.. o q importa aqui é habilidade(ñ, eu n sou gringo pra ficar flando "o q importa aqui é skill" ¬¬).

 

@Off

 

no meu caso eu sou zero user e jogo na "defesa"(n sou tanker, apenas jogo na defensiva) xD (defesa é o melhor atk, embora meu atk n seja nem 1 poko baixo +_+).

 

Jyaa na

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Manolo tá longe do fixo mas n fique triste com a prática leva a perfeição quem sabe um dia vc consiga um fixo ^^

O texto como ta, fico cansativo de ler percebeu que alguns usuários não quiseram ler tudo?

E realmente tenta colocar um pouco de cor nisso como o Blue Fenix disse no mínimo duas cores

Enfim por último foi em área errada veja a descrição de cada área pra não comete mas esse tipo de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.